mathiasadm 12 Postado Julho 16, 2020 às 19:35 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 às 19:35 Antes de fazer academia, pesava quase 90 kg, exames de glicose mais elevados, e mesmo assim tinha maior disposição física e sexual Quando iniciei a academia fazia 25 a 45 minutos de corrida na esteira (eu já era praticante de corrida ocasionalmente)mais a musculação leve a moderado, sem cansar tanto. Emagreci para 68 e perdi parte do vigor físico, muitas vezes me senti fadigado até. Comecei a tomar Tribulus, polivitamínicos, Saw palmetto e senti uma leve melhora. Minha testosterona estava em 300 e tinha mais libido que agora com 450. Há um mês uso testosterona e não vi resultado. E parece que fiquei mais rápido no gatilho. Será que a perda de gordura afeta a saúde sexual ? Eu tinha uns 23% de gordura, agora tenho 5% (bioimpedância) e 9% (método de Pollock). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkmultes 588 Postado Julho 16, 2020 às 19:55 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 às 19:55 17 minutos atrás, mathiasadm disse: Antes de fazer academia, pesava quase 90 kg, exames de glicose mais elevados, e mesmo assim tinha maior disposição física e sexual Quando iniciei a academia fazia 25 a 45 minutos de corrida na esteira (eu já era praticante de corrida ocasionalmente)mais a musculação leve a moderado, sem cansar tanto. Emagreci para 68 e perdi parte do vigor físico, muitas vezes me senti fadigado até. Comecei a tomar Tribulus, polivitamínicos, Saw palmetto e senti uma leve melhora. Minha testosterona estava em 300 e tinha mais libido que agora com 450. Há um mês uso testosterona e não vi resultado. E parece que fiquei mais rápido no gatilho. Será que a perda de gordura afeta a saúde sexual ? Eu tinha uns 23% de gordura, agora tenho 5% (bioimpedância) e 9% (método de Pollock). quero foto pra ver esses 5% se é real, dieta restrita por muito tempo pode afetar as taxas hormonais...que podem afetar o desempenho e saúde sexual... começou a tomar testo? qual? quantidade? fez exames para verificar o nível no sangue? outros hormônios podem influenciar essa parte de libido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Julho 16, 2020 às 20:22 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 às 20:22 21 minutos atrás, kkmultes disse: quero foto pra ver esses 5% se é real, dieta restrita por muito tempo pode afetar as taxas hormonais...que podem afetar o desempenho e saúde sexual... começou a tomar testo? qual? quantidade? fez exames para verificar o nível no sangue? outros hormônios podem influenciar essa parte de libido... 1,85 para 68kg, negocio deve está feio... kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hammerfire 423 Postado Julho 16, 2020 às 20:49 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 às 20:49 Qual testo, quantas mg por semana, qual dieta atual, como está dht, e2, testo livre, total, etc etc. Libido é multifatorial... Falta muita informação no seu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andradef31 12 Postado Julho 17, 2020 às 00:06 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 00:06 Mano, acho que ficou muito restrito e como disseram acima chegou a ser hormonal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 01:13 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 01:13 5 horas atrás, kkmultes disse: começou a tomar testo? qual? quantidade? fez exames para verificar o nível no sangue? outros hormônios podem influenciar essa parte de libido... Exame em 2019: 300 de testo Exame em 2020: 449 Testo em gel 5%, mais anastrozol, crisina, saw palmetto e vitaminas. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239382-testosterona-baixa/?tab=comments#comment-3104897 4 horas atrás, projetohuck2 disse: 1,85 para 68kg, negocio deve está feio... kk Em jejum, cheguei a pesar 65 kg !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2020 às 01:16 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 01:16 Bah mano, pode ser excesso de anastrozol. Tem que ver no exame. Mas porque tu mantém peso tão baixo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 01:23 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 01:23 5 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Bah mano, pode ser excesso de anastrozol. Tem que ver no exame. Mas porque tu mantém peso tão baixo ? 4 horas atrás, projetohuck2 disse: 1,85 para 68kg, negocio deve está feio... kk Em jejum, cheguei a pesar 65 kg !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2020 às 01:27 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 01:27 Bah mano, pode ser excesso de anastrozol. Tem que ver no exame. Mas porque tu mantém peso tão baixo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 01:28 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 01:28 1 minuto atrás, mathiasadm disse: Em jejum, cheguei a pesar 65 kg !! 1 minuto atrás, mathiasadm disse: Em jejum, cheguei a pesar 65 kg !! 8 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Bah mano, pode ser excesso de anastrozol. Tem que ver no exame. Mas porque tu mantém peso tão baixo ? O peso baixou porque eu tinha 102 cm de barriga, o que é esteticamente feio e ruim para a pré diabetes. Comecei a emagrecer, perder pança, aparecer gominho, e não quis regredir. Mudei a alimentação, muita verdura, legumes, tudo lowcarb e de baixo IG, e quando vi estava magro... agora estou em bulking, quero chegar nos 72 em jejum e se contentar com barriga. Sou alto, mas de estrutura óssea fina. Meu exames https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239382-testosterona-baixa/?tab=comments#comment-3104897 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora