Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém ai ja se sentiu mais "emocionado" quando começou a usar deca? Eu achava que era pelo fato do e2 ter baixado muito, mas fiz os exames e está tudo normal, alguém ai ja sentiu esse colateral? kkkkkkkkkk cara isso é mt estranho, minha mulher até perguntou pq eu to mais bobão kkkkkkkk alguem ja passou por isso?

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Theranoth disse:

Voce ta mexendo com deca, tinha que ter dado uma olhada na prolactina tambem... "Variações nas concentrações de prolactina no sistema nervoso central poderiam afetar o humor, as emoções e o bem-estar."

eu fiz o exame completo, nele constava a prolactina tbm, mas estava tudo normal, será que é coisa da minha cabeça?

Postado

Tudo normal é subjetivo. Na verdade se estiver só usando Deca a prolactina pode até ter baixado.

Mas, Deca pode alterar o psicológico o pessoal normalmente fica irritado.

Postado
15 horas atrás, Darknessz disse:

Alguém ai ja se sentiu mais "emocionado" quando começou a usar deca? Eu achava que era pelo fato do e2 ter baixado muito, mas fiz os exames e está tudo normal, alguém ai ja sentiu esse colateral? kkkkkkkkkk cara isso é mt estranho, minha mulher até perguntou pq eu to mais bobão kkkkkkkk alguem ja passou por isso?

ser sentimental te incomoda por quê? não tem nada de errado com isso, é melhor do que ser cavalo e tratar a mulher mal. qualquer hormônio que tenha capacidade de alterar outros hormônios, podem inclusive acabar desregulando a ação de neurotransmissores. é como o cara ali em cima te disse, se alterar a prolactina, tua dopamina baixa...mexendo com ação de neurotransmissor, o comportamento pode ser alterado e a pessoa ficar desde apática até chorona, ou irritada e irracional. 

tem que ver o que está acontecendo, mas não sendo um roller-coaster emocional, vai melhorar...qualquer coisa que tu sentir muito insuportável, tu suspende a nandrolona (cold turkey, como dizem.)

Postado
16 horas atrás, matheuskr disse:

ser sentimental te incomoda por quê? não tem nada de errado com isso, é melhor do que ser cavalo e tratar a mulher mal. qualquer hormônio que tenha capacidade de alterar outros hormônios, podem inclusive acabar desregulando a ação de neurotransmissores. é como o cara ali em cima te disse, se alterar a prolactina, tua dopamina baixa...mexendo com ação de neurotransmissor, o comportamento pode ser alterado e a pessoa ficar desde apática até chorona, ou irritada e irracional. 

tem que ver o que está acontecendo, mas não sendo um roller-coaster emocional, vai melhorar...qualquer coisa que tu sentir muito insuportável, tu suspende a nandrolona (cold turkey, como dizem.)

cara eu meio q sinto uma carencia excessiva ta ligado? mt estanho, mas assim q eu terminar os mls q faltam eu suspendo a deca... dps volto a relatar, obrigado

Postado
8 minutos atrás, Darknessz disse:

cara eu meio q sinto uma carencia excessiva ta ligado? mt estanho, mas assim q eu terminar os mls q faltam eu suspendo a deca... dps volto a relatar, obrigado

Como as suas articulações reagem ao uso de Nandrolona?muitos falam bem das propriedades protetoras nas articulações, eu to perguntando pra todo mundo que ta usando! hehehe pesquisa minha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...