Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, vou iniciar meu primeiro ciclo apenas oxan 5 semanas , antes disso gostaria de ouvir os mais experientes. tenho ate que uma massa magra boa porem as gorduras atrapalham um pouco os cortes.

- Altura: 1,79

- Peso: 77

- Medidas(braço,peito etc): Não medi

- (BF): +/- 21

- Tempo de treino: 1 e meio ano
- Dieta: um pouco hipercalorica com bastante proteina

- Objetivo: reducao de BF / aumentar os corte
- treino: abc x2

- Estrutura do ciclo:

1 semana 40 mg = 28 comp.

2 e 3 semana 50 mg 35+35= 70 comp.

4 e 5 semana 60 mg 42+42= 82 comp

total 180 comp. 

sera ciclado junto com BCAA e multvitaminico

TPC

na TPC optei pelo clomid 30 dias, 20 dias 100 mg e 10 dias 50mg

isso ai pessoal, alguma melhora que posso fazer ? Nao pretendo ficar grandao e sim com um shape rasgadinho maneiro, valeu 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, yurifujita disse:

Nao pretendo ficar grandao e sim com um shape rasgadinho maneiro, valeu 

Nem se você quisesse você conseguiria ficar grandão. Não se ilude.

O ciclo é bem curto... Dá pra extrair algum benefício, mas o principal é a dieta, a oxan só vai potencializar.

Se não está com a dieta em dia, e sua testo endógena já é baixa, pode ser que quando o ciclo acabe, você regrida ao estágio inicial, ou até mesmo fique numa pior ainda.

Um ciclo mais longo te permite ajustar os treinos e dieta caso você não acerte de primeira... Então, se vai ciclar curto assim, é bom já sair acertando.

Porém, você tem 21% de BF, quer entrar numa dieta hipercalórica... Aí já começou errado.

Postado

bf ta alto pois nao estava fazendo dieta certo tava comendo muita porcaria por ai, mais decidi mudar de vida. 

Proteinas 150

carbo 260 g

fibras 25 g

gordura 50 g 

carb 45% gord 29% prot 26%

meu medo é começar o defitil e perde massa magra, por isso penssei na oxan com uma dieta para manter um pouco a massa e dar aquela enchugada

Postado

Os colegas me corrijam, mas acho que você já começou cortando muita caloria.

Esses macros ai batem umas 2.100kcal, a hora que estagnar não vai ter muito de onde cortar caloria.

Postado

Tava querendo apressar isso kkkkkkk 

espero mais um pouco ou taca lhe pau ?
sei que tava errado, mais de agora vo me cuida mais

2 minutos atrás, BIGG1 disse:

Os colegas me corrijam, mas acho que você já começou cortando muita caloria.

Esses macros ai batem umas 2.100kcal, a hora que estagnar não vai ter muito de onde cortar caloria.

Sim bate 2300 kcal

Postado
Agora, yurifujita disse:

Tava querendo apressar isso kkkkkkk 

espero mais um pouco ou taca lhe pau ?

Não adianta ter pressa, só vai fazer a dieta ficar mais sofrida.

Vai reduzindo gradativamente os carbos, sem fazer corte brusco. Vai te ajudar a manter massa magra, emagrecer de um jeito consistente e você não vai ficar louco da cabeça.

Abaixa esse BF no treino e dieta. Guarda essa oxandrolona pro futuro.

Abraços

Postado

É bem simples.

Aumenta o GASTO CALÓRICO (mais cardio e mais treino pesado), aumenta a INGESTÃO DE COMIDA (vai poder, por causa do cardio e do treino pesado) e se mantém em manutenção, ou no máximo 100 calorias de superávit ou deficit calórico (essa opção aqui é mais viável pro seu caso, acredito eu - depende muito do quanto você já tem de massa magra, informação a qual não tenho acesso).

Pronto, a mágica acontece.

Pense fora da caixinha... Tudo depende da situação do individuo e da estratégia a ser utilizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...