Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vou colocar alguma refeições proteicas, que eu faço de café da manhã lanche da tarde e ceia, eu acho elas fáceis e baratas, vou colocar o valor de cada porção e os macros juntos.

1) tapioca 20g + 1 ovo +  100g de ricota   Preço 2,30  Macros carb 22g , gord 12g proteína 18g

2) iogurte 90g + proteina de soja 30g  + farelo de trigo 10g  Preço 80 cents  Macros carb 23g gord 1g proteína 20g

3) 2 torradas integrais + 2 ovos Preço 1,10 Macros carb 17g gord 7g proteína 11g

4) barrinha proteica integralmedica Preço 4,00 Macros carb 20g gord 7g proteína 13g

5) leite itambe pro desnatado 250ml + whey 30g   Preço 3,20 Macros carb 16g gord 0g proteína 40g

Gostaria com esse post ajudar e dar ideias de refeições e gostaria de pedir mais ideias para vocês  

Postado

2 doses de Whey medium growth + 5g melado + 15g amendoim e adiciona gotas de água pra misturar e virar um docinho proteico com gordura boa

39,5 p / 25c / 8,5g 335kcal

Postado

Algumas contas que tenho aqui que podem ajudar nesse quesito:

Preço de se obter 24g proteína:

Através de 30g whey 80%
Growth a 76 reais - R$2,28

Através de 80g de frango cozido (120g de frango cru) - dá 4 colheres de sopa
12 reais o KG, 1,44 a porção

Através de albumina 80%
Growth a 60 reais  - R$1,80

Através de proteína texturizada de soja 400g a R$8,00 (Natural Life da Kodilar)

Porção de 50g tem 25g de ptn = R$1,00

Proteína isolada de soja 87% (Growth) a R$39 o KG = R$1,07

As proteínas de soja caem bem em vitaminas. No caso da texturizada, recomendo batê-la no liquidificador, crua, para virar um pó. Depois ingerir em vitaminas.

A isolada já vem pronta para misturar em vitaminas.

Postado
3 horas atrás, paulodiasreis disse:

As proteínas de soja caem bem em vitaminas. 

Fiquei bom tempo sem consumir soja em decorrência de não pesquisar  antes alguns estudos que desmentiam o mito de que ela aumentava o estrogênio e reduzia a testosterona. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...