Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas que droga é essa?

Eu achava minha genética boa pra minha idade!

Mas você é tipo Freak o.O

Ja ciclou com alguma coisa? É muito novo, mais eu ciclei com 15, então pergunto.

Opa, vlw ae brother. Então, nunca ciclei com nada não, pretendo ciclar só com 17~18, flw :lol:

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SHIRIU , venha baiano rs , como o ziderich disse , entra no chat pra falar das nega q ele pega kkk , mas ele nem deve ter visto agente , grande zid! mas e isso continua firme nos treinos!

abraco cumpadre

• 2 meses depois...
Postado

Perdeu praticamente toda a definição hein brother, vc é novo cara, não precisa de pressa, eu acho que seria dificil vc crescer mantendo aquela definição, mas vc tem bastante tempo, estecticamente era melhor.. (é a minha opinião)

Mais vc tá evoluindo, esse é o importante!

abraços

• Moderador
Postado

Opa, vlw ae brother. Então, nunca ciclei com nada não, pretendo ciclar só com 17~18, flw :lol:

Sua genética é muito favorável e incomum.

Se for ciclar um dia, procure fazer direito e vai ficar surpreendido como os ganhos.

Postado

@all

Vlw ae :lol:

Caraca, o post anterior ao do Brabrielzs foi 02 de maio, eu já tava preparando umas fotos novas aqui pra abrir um tópico com fotos atuais eiuSAIehu

• Moderador
Postado

@all

Vlw ae :lol:

Caraca, o post anterior ao do Brabrielzs foi 02 de maio, eu já tava preparando umas fotos novas aqui pra abrir um tópico com fotos atuais eiuSAIehu

Tá legal,, então põe as fotos novas para avaliação da galera.

Com certeza, deve estar bem melhor, não é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...