BIGG1 178 Postado Março 21, 2023 às 11:38 Autor Postado Março 21, 2023 às 11:38 21/03/2023 Bom dia, meus nobres! treino; Acabou o deload (que veio muito a calhar), essa é a semana de força, trabalhando com carga pra fazer de 4 a 6 reps na última série de cada exercício. Ontem foi peito (porção superior), ombro (ênfase na porção lateral) e tríceps. Torei o pau, ombro esquerdo deu uma chorada, há duas semana inventei de fazer serrote com 110kg (4 reps roubadas de cada lado) e minha hérnia voltou a doer, bom pro ego, ruim pro planejamento. Minhas articulações me limitam um pouco, mas vou fazendo o máximo que da. Hoje é costas, apesar de trabalhar com cargas mais altas, vou prezar pela técnica e evitar me f0d3r mais. dieta; Dieta 100% faz tempo, tenho 1 refeição "livre" por semana, vou mandar um bolo de aniversário amanhã antes do treino de quadríceps. outras paradas; Mesma coisa de sempre, um pouco de testo, um pouco de deca e oxandrolona Semana que vem volto no médico, acredito que vamos seguir esse protocolo por mais algumas semanas. FelipeFnsc reagiu a isso 1
BIGG1 178 Postado Março 29, 2023 às 21:23 Autor Postado Março 29, 2023 às 21:23 (editado) 29/03/2023 Boa noite, senhores! Edit2; Bioimpedância esse mês apontou; 81kg 9,2% BF (to gordão mané) treino; Fui burro, domingo tinha planejado um treino de costas e decidi treinar perna, só que já havia treinado na terça-feira e na sexta (ainda estava sentindo o posterior). Resultado, no terceiro exercício (hack squat matador da Cybex) senti um rasgo no vasto lateral direito (exatamente a mesma sensação de quando rompi o reto femural). Acabou o treino ai. Já tinha feito terra e agacha no smith. Fui progredindo carga, joguei 100kg de cada lado e na quarta rep deu ruim. Fiz um ultrasom, por sorte dessa vez não rompi nada, mas ainda estou com um pouco de dor. RESPEITEM O DESCANSO dieta; Dieta 100%, coach reduziu um pouco as calorias da dieta, com a perna zoada não consigo fazer cardio. 3200kcal 5x por semana 3960kcal 2x por semana Edit: Acabou o dinheiro esse mês, to mandando arroz de fonte de carbo (sempre fiz dieta só com arroz e frango, saudades do macarrão de arroz. Desce mil vezes mais fácil) outras paradas; Fomos de; 400mg dura 300mg deca 60mg oxan por dia para 400mg dura 200mg deca 50mg oximetolona (famoso hemo) /dia vou iniciar semana que vem a oximetolona, vai ser meu primeiro contato com essa droga. Espero ter bons ganhos. Um pouco chateado de tirar a oxa, me dou muito bem com ela, me ajuda a segurar muito o BF. Vou relatando semanalmente prôces ________________________________ agora vou ir fazer meu leg day unilateral, perna esquerda ta boa ainda Editado Março 29, 2023 às 21:25 por BIGG1 Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora