VBOL 580 Postado Agosto 8, 2020 às 15:55 Postado Agosto 8, 2020 às 15:55 Amigo, é isso aí. Segue firme. Evoluiu bem. 1900kcal é osso. Sobre o “abuso de vegetais”, sente algum incômodo intestinal ? Vai de pessoa p pessoa, mas eu fico com uma dilatação abdominal daora e diarreia, pelo excesso de fibras. Mas... e daí kk Você está pesando quanto hoje ? E sua altura ? Tambem to num cut e sei o tanto que é foda kk. Dessa vez não vou utilizar estimulantes pq tive uns problemas com pressão alta, insônia e ansiedade, então vou ficar de boa.
BIGG1 178 Postado Agosto 8, 2020 às 20:21 Autor Postado Agosto 8, 2020 às 20:21 4 horas atrás, VBOL disse: Amigo, é isso aí. Segue firme. Evoluiu bem. 1900kcal é osso. Sobre o “abuso de vegetais”, sente algum incômodo intestinal ? Vai de pessoa p pessoa, mas eu fico com uma dilatação abdominal daora e diarreia, pelo excesso de fibras. Mas... e daí kk Você está pesando quanto hoje ? E sua altura ? Tambem to num cut e sei o tanto que é foda kk. Dessa vez não vou utilizar estimulantes pq tive uns problemas com pressão alta, insônia e ansiedade, então vou ficar de boa. Fala VBOL, obrigado por estar acompanhando a rotina!!! Zero incomodo com os vegetais, inclusive me deixam saciado por mais tempo (gosto muito de comer, se deixasse passaria o dia todo comendo). To mandando bala no alface, espinafre, pimentão assado, brócolis (com excessão do alface e espinafre, conto os macros). Mas isso é muito individual, tem gente que come um pouco a mais de salada e fica com o sistema digestivo zoado. Tenho 1,70m e hoje estou com 65,2kg, vou preparar o post diário e falar sobre a mudança de planos pra essa semana, meu cutting está chegando ao fim. Também tenho problemas com estimulantes, mas em mim pega mais no psicológico, acho que é o pior dos colaterais... Mas tudo bem, é o preço a se pagar pra ganhar um pouco de facilidade na lipólise. Abraços!!!
BIGG1 178 Postado Agosto 8, 2020 às 20:49 Autor Postado Agosto 8, 2020 às 20:49 08/08/2020 Treino; Cardio (AEJ) 49'02" 5,00km Cardio 2 (AEJ pós-treino) 39'32" 3,57km Musculação Pernas completas e abdomen Como quarta-feira meu treino de pernas foi interrompido para socorrer uma emergência, retornei a academia hoje e realizei novamente o treinamento dos cambitos (que como já elucidei anteriormente, é meu ponto fraco). Não sei o que anda acontecendo, cheguei pra treinar com muito tesão, treinei pesado e sai da academia sentindo que poderia ter feito mais. Acho que vou testar GVT no meu treinamento (nunca fiz). Cogitei ser pouco carbo, mas estou comendo 180g/dia e lixei muito ontem a noite. Dieta; -mano do céu, calculei as calorias da janta de ontem, foram aproximadamente 2900-3000kcal. Não preciso dizer que passei muito mal a noite, certo? Depois de postar o diário aqui ainda comi +3 bomboms. Fiquei me revirando na cama umas 2 horas, tive que tomar um sal de fruta e dormir sentado. Ontem estava com 65,55kg e acordei hoje com 65,2kg (não faz o menor sentido, eu sei). -420mg de cafeína antes do AEJ -15mg ioimbina -100% regrado, a última do dia já está preparada (150g de filé mignon, 150g de batata doce e 50g de requeijão light) Rotina; Dia tranquilo, acordei um pouco mais tarde do que o usual, fui e voltei a pé pra academia, tomei um belo café da manhã e cocei o saco o resto do dia. Há muitas semanas não fazia isso. Estou sentindo um pouco de mal-estar, acho que é reflexo dos lanches extremamente gordurosos de ontem. O que acontece a partir de agora?; Estou chegando ao fim do meu cutting, ainda tem um pouco de banha na barriga e quadril, entretanto acredito que não consiga tirar mais nada de proveitoso daqui. Considero meu objetivo 1 concluído, não sei meu BF mas estou me sentindo bem com meu corpo, há muitos anos não conseguia ver meu abdomen. A partir de domingo (amanhã) vou iniciar o bulking limpo, a princípio voltarei para as 2.100kcal, cessarei o uso da ioimbina e cafeína e manterei por enquanto 40 minutos de AEJ diários. A ideia é reduzir semanalmente e manter 15min/dia de cardio (poderia tirar totalmente, mas me sinto melhor fazendo). Vou tentar segurar o BF entre 13-15% e ganhar o máximo de massa magra possível, em outubro tenho um evento importante e ainda quero fazer um cutting até lá (é pouco tempo? Sim. Vou extrair todo o potencial do bulking antes de voltar a secar? Com certeza não). Analisando a possibilidade de usar andrógenos pra me auxiliar no objetivo (cipi + ox), mas isso é assunto pra um outro dia. Pau no gato, sem errar. Abraços gmonster reagiu a isso 1
BIGG1 178 Postado Agosto 9, 2020 às 23:14 Autor Postado Agosto 9, 2020 às 23:14 09/08/2020 Treino; Cardio (AEJ) (Levei o cachorro passear) 40'00" 3,00km Dieta; Estourei as fats em 6g os carbos em 10g, fora isso 100% limpo e dentro do plano. Rotina; Dia ok. Amanhã é dia de braços!! Pau no gato, sem errar. Abraços RAPDZ e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio 4.821 Postado Agosto 10, 2020 às 00:02 Postado Agosto 10, 2020 às 00:02 Cardio de caminhada... ô inveja. Amanhã vou fazer REZANDO pra que uma dorzinha chata na lombar não me incomode. Gostei dos números. Não prometo 40 minutos, mas buscarei igualar os três quilômetros. Deixar o fone de ouvido carregando pra acordar e sair. Posso até levar o poodle em solidariedade. BIGG1 reagiu a isso 1
BIGG1 178 Postado Agosto 10, 2020 às 00:30 Autor Postado Agosto 10, 2020 às 00:30 26 minutos atrás, Vecchio disse: Posso até levar o poodle em solidariedade. Meu cachorro tem as patas curtas, fez 1,5km e cansou, tive que voltar carregando o cão no colo. No fim fiz 1,5km de cardio carregando +16kg kkkkkkk Vecchio e EMD reagiu a isso 2
Este é um post popular. BIGG1 178 Postado Agosto 10, 2020 às 21:07 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 10, 2020 às 21:07 10/08/2020 Treino; Cardio 39'17" 3,63km Musculação Dia de braços, pump legal. Atingi a falha com maestria (demorei uns 2 minutos pra conseguir vestir o moletom pra sair da academia), antebraço morreu. Foto intratreino (odeio tirar foto na academia) Spoiler Dieta; 100% regrado, 50g a mais de carbo tem feito uma baita diferença, gosto pacarai de comer. Tomei 1/3 de scoop de pré-treino e rezei pra não ter colateral de psicológico, aparentemente funcionou. Não tive aquele "down" de euforia. Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho. Mas fodase, seguimos no arroz com brócolis e frango. Foto da bandida Spoiler Rotina; Dia ok, não posso me queixar de nada, estou vivo. Pau no gato, sem errar. Abraços EctoDuvida, EMD, Vecchio e 2 outros reagiu a isso 3 2
BIGG1 178 Postado Agosto 11, 2020 às 21:47 Autor Postado Agosto 11, 2020 às 21:47 11/08/2020 Treino; Cardio (Corrida) 15'18" 2,24km Odeio correr na rua, me sinto um bobão Cardio 2 (Carregar Caminhão) 2 horas carregando caminhão embaixo do sol quente (uma delícia) Musculação Deltóides + Trapézio, treino muito bom. Bastante pump e vascularização. Consegui fadigar bem o deltóide todo (apesar de estar focando em delt lateral e posterior). Dieta; 100% regrado. Tomei novamente 1/3 de scoop de pré-treino, acho que hoje deu ruim. Rotina; Psicológico voltou a pesar, talvez tenha ligação com o pré-treino, talvez não. Amanhã vai ser melhor. Pau no gato, sem errar. Abraços RAPDZ, EMD e Vecchio reagiu a isso 3
Vecchio 4.821 Postado Agosto 12, 2020 às 16:01 Postado Agosto 12, 2020 às 16:01 Em 10/08/2020 em 18:07, BIGG1 disse: Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho. Mas fodase, seguimos no arroz com brócolis e frango. Exatamente assim. Melhor descrição não há. A ideia da fuleiragem aloja-se na nossa mente aos poucos e a ideia vai evoluindo. Dia após dia, corroendo as estruturas. Tá funcionando pra mim uma contra-medida, que é a seguinte: no menor sinal em que bate isso, eu tento realizar alguma atividade fixa, nem seja uma caminhada com fones de ouvido. Treino com pesos então é certeiro: até esqueço do horário de comer.
somedieyoung_ 3.171 Postado Agosto 12, 2020 às 16:04 Postado Agosto 12, 2020 às 16:04 Em 10/08/2020 em 18:07, BIGG1 disse: Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho olhando essa foto deu uma vontade de pedir uma dessa e devorar pós leg day kk, o ruim da Dominos na minha opinião é o preço meio "salgado"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora