Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você com 6 meses de treino tem braços melhores que os meus com 7 anos uasheusahueas

Que triste a vida

Da pra evoluir muito natty aí... Nem te esquenta, é demorado com ou sem anabolizantes.

Anabol pode acelerar um pouco os ganhos, mas também acelera sua expectativa de vida (de certa forma, falando a grosso modo).

Publicidade

Postado

Mano vc ainda pode desenvolver bastante pra chegar no seu limite, vc está mais ou menos uns 40% do seu limite natural

Se quiser o conselho de quem toma: no final nao compensa mano,é muita coisa pra cabeça.Vc vai se ferrar legal usando só oxan,a primeira coisa a ir embora é a libido e ereção pq nao tem a testo pra manter.

Já cheguei a ter 41cm de braço natural com 16 anos,e hj em dia tenho 43cm hormonizado,anabolizantes realmente nao ajuda a crescer se vc nao faz dieta e nao treina certo esquece meu amigo nem meche com isso que tu só vai arrumar pra cabeça,oque mais tem é frango de 37cm de braço se enchendo de testosterona com dose altíssima e tomando até gh e nao desenvolve nada,e onde tá o erro?Na dieta.

Pense bem a sua vida antes de usar hormonio pq tu pode ter certeza que vai ter colaterais e esses sao: queda de cabelo,alteraçoes no fígado,espinhas,pele oleosa,paumolecencia,etc pode ter alguns desses ou ter todos.(Quem toma sabe)

Quer uma idéia melhor ainda? Pega seu dinheiro que ta querendo comprar bomba e paga algum coach tipo o @MBD Markin esquisito, André Zuccaro, etc uma consultoria pra ele te passar um treino top e uma dieta pra ganho de massa,segue a dieta firme que vc vai ter grandes resultados, sua testo ta boa e a testo livre ta alta até,da pra crescer suave mano...

Postado

Agradecer aos comentários, deu uma luz aqui, as vezes fico meio perdido se estou no caminho certo, mas até vendo os depoimentos vi que estou bem.

Como não voltou a academia na minha cidade, montei uma com elásticos, trx e fazendo calestenia, conseguindo trabalhar bem os musculos, talvez quando voltar a funcionar a academia aí vejo uma assessoria para ter mais ganhos,

Atualmente na minha dieta está com:

175gr de proteína

170gr de carbo

45gr de gordura

Dando umas 2mil calorias.

Eu estava numa dieta de perda de gordura, consequentemente perdi volume, mas com BF menor, agora tendo a ir aumentando o carbo.

Postado

É por aí cara. Sei que sou um caso raríssimo, mas treino há 20 anos natural. E sabe qual é minha maior satisfação nesse fórum? Constatar que tô melhor que 90% dos caras que usam hormônios aqui. Com 6 meses tu ainda nem aprendeu a treinar (sem arrogância, isso é fato). Dá pra ir muito longe antes de pensar em hormônios sintéticos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...