Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, preciso da ajuda, estou com dificuldade de ganho de massa, faço dieta limpa, treino abc 2x, treino forte a uns 6 meses.

Tenho 33 anos, estou com 80kg , tenho 1,90m, devo estar com BF de 13%.

Minha testo

http://imgbox.com/WNRRKsNj

Meu shape

http://imgbox.com/m6ObdOnp

Acham que já estar bom para começar um ciclo de OXAN? ou devo esperar mais e aumentar as calorias para ver se melhora o ganho?

Vlws

Publicidade

Postado

Cara, o ideal é que tu espere. Tua testo tá ótima pra idade e tu tem  apenas 6 meses de treino sério né

Isso da dieta, não sei se tu mesmo monta ela ou faz com um nutri, mas não necessariamente uma dieta com alimentos limpos vai dar os resultados que tu procura.

No mais, é uma questão individual, tu tem 33 anos e não é mais nenhum guri, se tá com vontade de dalhe, vai firme.

Postado

Não da pra terceirizar a decisão de tomar hormônio ou não.

Eu não tomaria com 6 meses de treino.

Compra uma balança e vai acertando a dieta, não ta ganhando peso? Vai aumentando os carbos gradualmente!

Postado

Agradeço aos comentários, meu objetivo é aumento de volume muscular mesmo, é que vendo muitos relatos fico na dúvida se devo ou não começar a usar algo nesse momento, as vezes da impressão que não evolui tanto, mas vejo que tenho q frangar por mais tempo e evoluir a massar muscular,

Estava na dúvida sobre o valor da testo atual, se com ela conseguiria continuar a evoluir naturalmente.

Postado
1 hora atrás, luisfelipe87 disse:

Agradeço aos comentários, meu objetivo é aumento de volume muscular mesmo, é que vendo muitos relatos fico na dúvida se devo ou não começar a usar algo nesse momento, as vezes da impressão que não evolui tanto, mas vejo que tenho q frangar por mais tempo e evoluir a massar muscular,

Estava na dúvida sobre o valor da testo atual, se com ela conseguiria continuar a evoluir naturalmente.

cara, entendi como tu te sentiu ao escrever isso lá em cima e até vou entrar em tua "defesa" : não existe isso de ser frango, é uma maneira imbecil  e sádica que inventaram de diminuir os outros e normalmente quem diz isso é recalcado, dai virou modinha e o pessoal se resignou achando que é bonitinho falar isso. eu e outros aqui só aumentaram de peso e massa muscular por consequência de algo ter sido feito em prol disso (dieta e treino corretos e alguns recursos), ninguém nasce nem alfabetizado, quem dirá musculoso...é como o cara ali falou, a decisão de tomar algo ou não é tua, mas infelizmente precisa de leitura nesse campo antes de fazer, porque mexer com hormônios tem suas periculosidades e a saúde humana é frágil de modo geral.

boto a maior fé que tu consegue crescer com ou sem esteróides...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...