Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já falaram mas vale frisar : Leite não é ruim pra quem tolera LACTOSE. Quem não tolera gluten come e morre !

Assim como o açucar normal é composto por 2 açucares (dissacarídeo), glicose + frutose, a lactose é a dupla glicose + galactose. Igual o açúcar normal um é alto IG e o outro baixo IG. Igual o açúcar normal a quantidade do gricideo de alto IG é maior...

Além do leite que já tomava em torno de 1 litro e ainda adicionava leite em pó agora somei whey na alimentação e mais leite em pó. Se lactose matasse eu teria pifado há muito tempo. Se lactose engordasse eu não teria perdido 30kg e minha BF não estaria diminuindo ( 14% atualmente e baixando... )

Aliás acho que até o leite NORMAL não atrapalharia desde que mantido a % de gordura que você quer na dieta. Particularmente no café da manhã só uso leite integral, A ou de vaca pura mesmo pois tenho acesso a ele. Você até pode comer bacon desde que mantenha o % estabelecido na dieta...

Postado

São pessoas assim que tem a minha admiração: Determinados e sem frescuras.

@Novembro: O Ney já matou a pau tua pergunta. O leite de uma maneira isolada não interfere em absolutamente nada no resultado final. O que vai ditar os resultados é a dieta de um modo geral.

Abraços.

Obrigado pelas palavras pedroviski, mas a verdade é que muitas pessoas se apegam demais a coisas pequenas e acabam esquecendo a essência da coisa...

Leite é bom, ou melhor é ótimo, nao importa se é cutting ou bulking, e ainda mais pq duvido em cutting vc achar um alimento que em 200mL te dê 10g de carbo e 6 de proteína, fora a saciedade que pra quem tá em cutting sabe da importância disso, pq nao é facil passar fome...

Abraço

Postado (editado)

Melhor que o leite,seria o iogurte natural desnatado,se não me engano as "bactérias"vivas presentes no iogurte já pré-digerem a lactose contida.

Tem vários sites na net ensinando a fazer iogurte natural desnatado caseiro,dai add clight(prefiro de uva)pra dá um gosto legal:)

Editado por Chun_li
Postado

Ah, o leite eu nunca tirei em hipotese alguma ! Tomo por volta de 1L/Dia, dividido entre as refeições...Não tenho gases, os poucos que tenho é relacionado a alguma coisa que mudo fora do padrao da dieta. Já minha mae, meu pai e irmã, se tomarem 1 copo de leite o bixo pega ;X

Postado

eu apenas dei minha opinião e com base a relatos q vejo por ai !!

uma coisa é fato atrapalha na absorção !

mas cada um cada um, basta o autor do topico avaliar qual alternativa é mas coerente e qual dará mas resultados !!

abraços !

Postado (editado)

Olhei hoje a tabela nutricional do leite que tomo. Carbo: 9,0g e Proteína: 6,0g.

Qualquer par de fatias de pão tem 16g pra cima então o que há de errado com leite? Não serão 200ml de leite que vai ferrar um cutting.

E tem mais, leite + banana é uma boa arma pra induzir ao sono. Se vc tiver problemas pra dormir pode beber leite com banana por volta de 2 horas antes de ir pra cama e ter uma boa noite de sono.

Editado por rednos
Postado

Olhei hoje a tabela nutricional do leite que tomo. Carbo: 9,0g e Proteína: 6,0g.

Qualquer par de fatias de pão tem 16g pra cima então o que há de errado com leite? Não serão 200ml de leite que vai ferrar um cutting.

E tem mais, leite + banana é uma boa arma pra induzir ao sono. Se vc tiver problemas pra dormir pode beber leite com banana por volta de 2 horas antes de ir pra cama e ter uma boa noite de sono.

o problema é q gera uma lentidão na absorção e vc fazendo uma refeição causará um atraso na absorção de prot,vitaminas e talz !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...