Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou falar por mim, quando estou em cutting, multivitaminico da growth me salva. Eu ja tive sintomas de libido super baixa e usar zma e multi e ter uma melhora boa em 2 semanas incluindo sono e qualidade de vida, nao por algo magico do suplemento, mas porque eu nao estava ingerindo vitaminas e minerais essenciais, como zinco e magnésio, e isso cobrou o preço. 

Outro ponto, eu ja usei turkesterona 2x e eu gostei! Digo por experiência própria (isso vai de cada um), senti força e tive aumento de carga, e a densidade muscular melhorou, pretendo usar denovo pra ter ctz que nao estou viajando. Essa é minha experiência, prefiro gastar e ter certeza se é uma bosta ou não, do que ter dúvida.

Postado

A miligrama É do Cariani, nao?

Quasr todo suplemento acho válido desde que voce tenha dinheiro. Se pra mim é jogar dinheiro no lixo, pra outro nao.

Postado
19 horas atrás, Scant disse:

eu testaria cada componente separadamente

vai que melhora a libido...

treinar com tesao ajuda😄

Mas se for na academia é arriscado,vai que passa uma mulher bem na frente e acontece aquela situação constrangedora.... KKKKKK

Em 14/07/2020 em 21:48, krebz disse:

Evite ver video de indicações de gente patrocinada, é por essas que até pacote de malto é recomendado para "muita energia nos treinos" e outros marketings de meias verdades.

Nem perta tempo com test booster algum e muito menos com suplemento que promete aumentar GH. Mesmo que talvez aumentasse momentaneamente testo, ainda está nos niveis que o corpo já poderia produzir e não faz sentido algum isso ser suficiente para dar algum ganho.

Mas como comentaram, as vezes ajuda na libido.

Concordo,muitas vezes esses "super" suplementos são indicados somente pelo ganhos financeiros,quando isso acontece tira muito a confiança,grandes influenciadores fazem isso e levam muitas pessoas desinformadas na onda,assim a maioria pode até ter perdas acreditando em ganhos "mágicos",por isso sempre que ver alguma informação é bom ir estudar sobre o assunto depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...