Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi um vídeo do Renato cariani em que ele indica o Testo extreme da farmácia miligrama (contém Epimedium icariin, Long jack, Maca , Turkesterone) para aumento da testo e também vi um vídeo do Jason sobre GABA E melatonina para aumento do gh. Gostaria de saber se realmente funcionam e se alguém já usou. Não tinha ouvido falar dele ainda.. 

Postado

Dinheiro jogado fora, mas se tu tá com problema de ereção talvez ajude um pouco

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

praticamente todos nesse meio indicam porque são patrocionados,

no mais isso pode te ajudar mas para mudança necessariamente estética não vale a pena.

Exatamente! Acho que só funcionaria em casos MUITO específicos.
Dieta e treino pesado já ajudam bastante a elevar a testo, caso o problema seja necessariamente testo baixa.

Agora pra níveis estéticos, só os fármacos mesmo.

• Supermoderador
Postado

Evite ver video de indicações de gente patrocinada, é por essas que até pacote de malto é recomendado para "muita energia nos treinos" e outros marketings de meias verdades.

Nem perta tempo com test booster algum e muito menos com suplemento que promete aumentar GH. Mesmo que talvez aumentasse momentaneamente testo, ainda está nos niveis que o corpo já poderia produzir e não faz sentido algum isso ser suficiente para dar algum ganho.

Mas como comentaram, as vezes ajuda na libido.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso 400mg de GABA antes de dormir. Faz uma diferença ABSURDA na qualidade do sono. Principalmente naqueles dias em que você dorme 1 hora a menos. O sono fica reparador.

Indiretamente, isso refletiu no meu corpo. Consegui aumentar um pouco as cargas, perdi retenção, etc..

Então esqueça a parte do GH, se for para melhorar o seu sono, vale a pena.

• 5 meses depois...
Postado

eu testaria cada componente separadamente

vai que melhora a libido...

treinar com tesao ajuda😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...