Thunder_A1 146 Postado Julho 22, 2020 às 15:05 Autor Postado Julho 22, 2020 às 15:05 Amigos, fiz uma avaliação física, em 3 semanas não obtive mudança alguma, apenas maior medida de peito e panturrilha, mas coisa insignificante, além de nenhum resultado estético aparente. Acredito ter caído numa cilada e não pretendo terminar esse protocolo proposto inicialmente, no máximo terminar as cápsulas que tenho aqui e começar o durateston. Postei na avaliação de ciclos, quem puder dar uma força lá, agradeço.
Thunder_A1 146 Postado Julho 22, 2020 às 21:45 Autor Postado Julho 22, 2020 às 21:45 Boa noite Saiu minha avaliação 3 semanas: - 1% de bf a mais - 0kgs de massa magra a mais - medidas quase que insignificantes a mais - 1kg na balança a mais, deve ser as calorias que aumentei - ganhei alguma força, mas nada absurdo, pode ser meu próprio treino que é show - nenhuma diferença na aparência, só bf maior mesmo Farinha? subdosado? Será melhor parar logo? já que n ta dando ganhos. Triste. Oxan under recomendo PRA NINGUÉM. O que acham?
MrHyde 101 Postado Julho 22, 2020 às 22:33 Postado Julho 22, 2020 às 22:33 45 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Boa noite Saiu minha avaliação 3 semanas: - 1% de bf a mais - 0kgs de massa magra a mais - medidas quase que insignificantes a mais - 1kg na balança a mais, deve ser as calorias que aumentei - ganhei alguma força, mas nada absurdo, pode ser meu próprio treino que é show - nenhuma diferença na aparência, só bf maior mesmo Farinha? subdosado? Será melhor parar logo? já que n ta dando ganhos. Triste. Oxan under recomendo PRA NINGUÉM. O que acham? Faz parte cara kkkkk difícil saber se é subdosado, talvez por você já ter 80 e poucos kgs oxan não faça tanta diferença assim, meu chute. Thunder_A1 reagiu a isso 1
Thunder_A1 146 Postado Julho 24, 2020 às 01:41 Autor Postado Julho 24, 2020 às 01:41 Acho que vou encerrar o ''ciclo''. Sem tpc e nada. Já deu pra concluir que é falsa. Desculpem o transtorno. Marca pequena chamada SAG, não comprem. Lixo total, seria melhor ter comprado um ligandrol. Abraços. projetohuck2 e NewbieTrack reagiu a isso 2
Lyonheart 15 Postado Julho 29, 2020 às 02:56 Postado Julho 29, 2020 às 02:56 Caraca que foda mano, ainda bem que vc nao pegou tudo de uma vez. Tu chegou a sentiu algum colateral, tipo perca de libido ? Thunder_A1 reagiu a isso 1
Thunder_A1 146 Postado Julho 31, 2020 às 13:20 Autor Postado Julho 31, 2020 às 13:20 Em 28/07/2020 em 23:56, Lyonheart disse: Caraca que foda mano, ainda bem que vc nao pegou tudo de uma vez. Tu chegou a sentiu algum colateral, tipo perca de libido ? Pois é, foi menos pior ter pego só metade. Senti não irmão, dos dias 5 ao 10 me deram algumas espinhas, dor de cabeça e insônia, depois tudo isso sumiu e até hoje não senti mais nada.
Thunder_A1 146 Postado Agosto 7, 2020 às 17:35 Autor Postado Agosto 7, 2020 às 17:35 Fiz uns exames pois estou pensando em ciclar testo. Para minha surpresa: - testosterona: 333ng/dl (referência 165 até 753) -LH: 0,9 (referencia 1,9 até 9,3) Ou seja: Acho que o estou com o eixo inibido! pqp o que será que tinha nessas caps? outros exames estão normais
Rafael_176Lbs 1.909 Postado Agosto 7, 2020 às 17:51 Postado Agosto 7, 2020 às 17:51 Provavelmente so tava subdosado, meteram metade ox e metade farinha kkk
matheuskr 1.718 Postado Agosto 7, 2020 às 18:00 Postado Agosto 7, 2020 às 18:00 27 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Fiz uns exames pois estou pensando em ciclar testo. Para minha surpresa: - testosterona: 333ng/dl (referência 165 até 753) -LH: 0,9 (referencia 1,9 até 9,3) Ou seja: Acho que o estou com o eixo inibido! pqp o que será que tinha nessas caps? outros exames estão normais está com indícios de inibição parcial (tua testosterona se manteve em níveis fisiológicos, apesar de tudo) porém LH em 0.9 mUI/ml é o indicativo disso... então não era farinha, hein? de que laboratório under tu pegou? Faz TPC com clomifeno que resgata mais rapidamente teu lh/fsh ou se vai partir pra testo, cuida da onde tu compra. Thunder_A1 reagiu a isso 1
Thunder_A1 146 Postado Agosto 7, 2020 às 18:07 Autor Postado Agosto 7, 2020 às 18:07 8 minutos atrás, matheuskr disse: está com indícios de inibição parcial (tua testosterona se manteve em níveis fisiológicos, apesar de tudo) porém LH em 0.9 mUI/ml é o indicativo disso... então não era farinha, hein? de que laboratório under tu pegou? Faz TPC com clomifeno que resgata mais rapidamente teu lh/fsh ou se vai partir pra testo, cuida da onde tu compra. Cara esse LH baixo é estranho, eu não fiz exames antes, mas vou tentar resgatar algum exame antigo la no lab pra comparar Peguei de um lab pequeno chamado SAG, esta bem falado na regiao. Então, o foda é fazer TPC pra algo que nem deu ganhos kkkk estou em busca de uma fonte confiável pra já emendar um de testo, inibir o eixo a toa é foda 16 minutos atrás, Theranoth disse: Provavelmente so tava subdosado, meteram metade ox e metade farinha kkk kkkk osso em, mas dar zero ganho e só colateral, pode isso? meu colesterol ta top, stano acho que não era
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora