Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo daqui umas semanas, comprei oxan e proviron da American plus pharma . Mas Lab under pelo jeito é zoado ne. Espero q tenha oxan msm q esteja subdosada. Essa sua será q não está subdosada tbm? Pagou quanto em cada pote?

Publicidade

Postado
17 horas atrás, Pbg disse:

Vou fazer meu primeiro ciclo daqui umas semanas, comprei oxan e proviron da American plus pharma . Mas Lab under pelo jeito é zoado ne. Espero q tenha oxan msm q esteja subdosada. Essa sua será q não está subdosada tbm? Pagou quanto em cada pote?

Cara pode ser que a minha esteja, mas como vou saber? hahaha

ganhei 1,2kgs até agora, em 17 dias, porém to me sentindo mais denso, como umas veias a mais e tal. Mas o peso custa a subir, mesmo tendo aumentado umas 350kcal na dieta kkk, se não subir vou seguir aumentando. A força ta aumentando tbm, naquele treino de supino que relatei meu ombro inflamou(lesão que estava voltou), aí hoje peguei mais leve no militar. Com a carga que fazia 5 reps (70kgs), hoje consegui fazer 7, mesmo com o ombro zuado, e aumentei todos os exercícios do treino também. Vou periodizar meu treino pq to lesionando demais, semana que vem é regenerativo.

Eu paguei 180 reais em cada pote de 100 caps de 10mg.

Postado

A força começou a aumentar bastante, há algumas semanas tinha feito um agachamento de 8 reps com 128kgs, hoje fiz com 140kg. Stiff também subi 5 cada lado e remada 4 de cada lado, foda são essas dores no ombro e lombar, mas semana que vem vai ser regenerativo. Já ganhei medidas, algumas que vi tinham aumentado 1cm ou até mais, vamo que vamo! A dieta to aumentando todo dias as calorias pois o peso não sobe, mas visualmente estou maior (Hoje é o décimo oitavo dia de ciclo). Parece que a droga começou a funcionar rs

Postado
3 horas atrás, MrHyde disse:

Acompanhando, bons ganhos cara!

Valeu por acompanhar e se manifestar! tamo junto

Pessoal também estou usando uma dose generosa de creatina: 15g/dia, pra aproveitar a sinergia com a oxandrolona, vou até colocar no post inicial.

Postado

Salve pessoal

Amanha vou fazer uma avaliação pra ver o que ganhei nessas 3 semanas (1kg), mas na real que não estou muito contente. Tenho aumentado a força, mas nao adianta comer mais que o peso nao sobe nem a pau, to mandando 3800kcal e nada. To pensando em entrar com testo pra nao perder o ciclo, em uma dose mais baixa talvez. Do jeito que a coisa ta indo, acho que nao vai ser possivel atingir meu objetivo de 4 kgs no final. Alguem pra opinar?

Postado
1 hora atrás, ZyzzBB disse:

Ciclo so com oxandrolona nao pode se esperar muito.

Talves voce esteja perdendo gordura e ganhando massa muscular por isso o peso nao sobe, seja paciente.

Pode ser que sim, mas acho que não vai compensar. Amanhã vou fazer avaliação. Mas consegui durateston DE FARMÁCIA. Acho que vou fazer um ciclo low dose com ela (250mg/ semana dividido em 2 aplicações), se pa vai ser bem melhor.

Já que comecei a oxa, pensei em deixar assim:

1-2: oxa 40mg/dia

3-6: oxan 50mg/dia

4-14: durateston 250mg/semana

Assim já termino essas oxan que tenho aqui e sigo com a testo, umas 3 semana pra ela bater e a oxan já vai ter acabado.

Postado

Se é para ter um resultado melhor com essas drogas, eu faria:

Manter dieta com 3800-3900Kcal/dia

3-6: Oxa 60mg/dia

3-10: Durateston 500mg/sem

10-12: Oxa 30mg/dia + Durateston 125mg/sem

12-16: inicia TPC com tamoxifeno e avalia necessidade de HCG e anastrozol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...