Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz galera 

To pensando em usar só turinabol, sem testo, ja to lgado q n é a melhor opçao mas é o q tem pra hj kkk

Quero saber se o efeito hepatotoxico é muito alto tipo hemogenin ou é mais leve ??

O objetivo é ver o q dah, to mais pra bulkin mas se atuar mais pra cutting ta valendo tmbem, 

Nao to esperando gandres ganhos e só pra melhorar a qualidade e ganhar um pko a mais do q seria sem a droga 

Alguem sabe se aumenta muito o LDL ?? Isso me preocupo tmbem 

No mercado livre vendem e tem vendedor q oferece o laudo da veracidade sera que pde ser gope ?? Tomando em doses medias, por no maximo quanto tmpo é mais acondelhavel para nao ter mtos colaterais e supressao ??

Mais uma pergunta importante : Nas suas opinioes qual o esteroide que menos causa problemas de colesterol ??

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Mk 21 disse:

ja to lgado q n é a melhor opçao mas é o q tem pra hj kkk

Se é o que tem para hoje não use.

O objetivo é ver o q dah

Vai dar ruim

No mercado livre vendem e tem vendedor q oferece o laudo da veracidade sera que pde ser gope ??

Gope não sei, goLpe provável

Postado

Achei que eu era o precoce.

Tô me sentindo melhor até.

Vai usar droguinha, mas vai continuar o com shape ruim.

Pois se tá tentando fazer um protocolo desses, é bem provável que não sabe se alimentar e/ou treinar.

Dá sim pra usar só turinabol sem testo, em alguns casos.

Mas da forma que você relatou, parece estar totalmente despreparado e sem noção do que está fazendo.

Postado
38 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Pois se tá tentando fazer um protocolo desses, é bem provável que não sabe se alimentar e/ou treinar.

Mas da forma que você relatou, parece estar totalmente despreparado e sem noção do que está fazendo.

Ele postou o tópico 2h da manhã, me perdoe mas em vez de ficar na net não é melhor dormir e produzir GH hehe

Postado
6 horas atrás, Mk 21 disse:

No mercado livre vendem e tem vendedor q oferece o laudo da veracidade sera que pde ser gope ?? Tomando em doses medias, por no maximo quanto tmpo é mais acondelhavel para nao ter mtos colaterais e supressao ??

Foge disso cara..

No ML tem uns caras vendendo aquele MDrol que não passa de um ZMA, e ainda mandando o pessoal ciclar.. pior que vende ainda

Postado

Como já falaram acima, tenha calma brother. Estuda, treina, te alimenta direito e descansa.

Quando tiver com tudo ok, aí tu pensa em ciclar e faz tudo direitinho 

Postado
7 horas atrás, Theranoth disse:

Por que essa preocupaçao toda com colesterol? ja tem problemas de pressao ou de coração?

Pressao nao 

Coraçao nao 

Mas colesterol fiz exame uma vez e deu um pko alterado 

6 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Na vdd eu sei me alimentar e treinar, quantidade de macros e kcals e o treino tambem, eu ja pesquisei bastante nao tenho mais duvidas quanto a treino e alimentaçao, as vezes eu faço umas cagadas mas não pq eu nao sei o certo só por motivos aleatorios do momento 

E eu nao tenho shape ruim hehe 

Só quero melhorar uai todo mundo aqui quer né 

Mas nao da pra entender, voce diz que da pra usar sem testo outros dizem que nao e nos sites da internet nao informam 

Postado
6 horas atrás, reifuu disse:

Foge disso cara..

No ML tem uns caras vendendo aquele MDrol que não passa de um ZMA, e ainda mandando o pessoal ciclar.. pior que vende ainda

É foda, mas e quando a embalagem é lacrada?? Eu comprei testolone importada no inicio do ano e era original tinha codigo e tudo sla 

Postado
6 horas atrás, EMD disse:

Ele postou o tópico 2h da manhã, me perdoe mas em vez de ficar na net não é melhor dormir e produzir GH hehe

Eu durmo pra karaleeeoo kkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...