Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,85 e 84 kg, to precisando de uma opinião sincera de como ta a dieta.

Cafe da manha: 100g tapioca + 3 ovos

Almoço: 300g arroz branco

200g patinho

Pre treino: 100g aveia

250 ml leite semi

20g mel

Pos treino: 50g maltodextrina

200g frango

Janta: 300g batata inglesa

200g patinho

Publicidade

Postado

Eu jogaria comida no lugar da malto, não deixaria uma refeição mais gostosa junta com o frango ? Eu deixaria malto pra quando não tiver mais aguentando comer, no seu caso as quantidade estão baixas 

Postado
1 hora atrás, Hammerfire disse:

Há quanto tempo está nesta dieta? Ganhou algum peso com ela. Qual seu tipo de treino, etc etc.. 

To na dieta a um mes, tava com 83 e fui p 84,6 kg, bf tava nos 12% no começo e n aumentou mto só dei uma boa retida,

Meu treino ta com uma divisão ABC x2, se quiser eu passo ele aqui

53 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Eu jogaria comida no lugar da malto, não deixaria uma refeição mais gostosa junta com o frango ? Eu deixaria malto pra quando não tiver mais aguentando comer, no seu caso as quantidade estão baixas 

pdpa mano, curti a ideia de deixar a malto p quando n estiver aguentando. Ja tava pensando em aumentar as quantidades

Postado

Não seria mais fácil e vantajoso ter mais de 4 refeições dia ?

Para quem já tem mais se 80 quilos, não sei seu BF, não seria interessante baixar os carboidratos simples, consumindo no pré ou pós treino ?

Leite semi não poderia ser substituído pelo integral, aumentando a gordura na dieta ?

E se for pensar na nutrição em termos não apenas de macros, mas de micronutrientes, não vi legumes, frutas, etc. Não corre o risco se faltar vitaminas, minerais, etc. ?

São dúvidas apenas....

Postado
11 horas atrás, mathiasadm disse:

Não seria mais fácil e vantajoso ter mais de 4 refeições dia ?

Para quem já tem mais se 80 quilos, não sei seu BF, não seria interessante baixar os carboidratos simples, consumindo no pré ou pós treino ?

Leite semi não poderia ser substituído pelo integral, aumentando a gordura na dieta ?

E se for pensar na nutrição em termos não apenas de macros, mas de micronutrientes, não vi legumes, frutas, etc. Não corre o risco se faltar vitaminas, minerais, etc. ?

São dúvidas apenas....

to pensando em aumentar as refeiçoes e pa, to com uns 13% de bf. Seria viável sim consumir os carbos simples no pre e pós, e a gordura eu dei uma aumentada agr. em questão dos micronutrientes eu como salada e tals mas n conto os macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...