RaphaPH Postado Julho 13, 2020 às 01:47 Postado Julho 13, 2020 às 01:47 Tenho 1,85 e 84 kg, to precisando de uma opinião sincera de como ta a dieta. Cafe da manha: 100g tapioca + 3 ovos Almoço: 300g arroz branco 200g patinho Pre treino: 100g aveia 250 ml leite semi 20g mel Pos treino: 50g maltodextrina 200g frango Janta: 300g batata inglesa 200g patinho
Hammerfire Postado Julho 13, 2020 às 03:39 Postado Julho 13, 2020 às 03:39 Há quanto tempo está nesta dieta? Ganhou algum peso com ela. Qual seu tipo de treino, etc etc..
AlexandreBBD Postado Julho 13, 2020 às 04:09 Postado Julho 13, 2020 às 04:09 Eu jogaria comida no lugar da malto, não deixaria uma refeição mais gostosa junta com o frango ? Eu deixaria malto pra quando não tiver mais aguentando comer, no seu caso as quantidade estão baixas
RaphaPH Postado Julho 13, 2020 às 05:02 Autor Postado Julho 13, 2020 às 05:02 1 hora atrás, Hammerfire disse: Há quanto tempo está nesta dieta? Ganhou algum peso com ela. Qual seu tipo de treino, etc etc.. To na dieta a um mes, tava com 83 e fui p 84,6 kg, bf tava nos 12% no começo e n aumentou mto só dei uma boa retida, Meu treino ta com uma divisão ABC x2, se quiser eu passo ele aqui 53 minutos atrás, AlexandreBBD disse: Eu jogaria comida no lugar da malto, não deixaria uma refeição mais gostosa junta com o frango ? Eu deixaria malto pra quando não tiver mais aguentando comer, no seu caso as quantidade estão baixas pdpa mano, curti a ideia de deixar a malto p quando n estiver aguentando. Ja tava pensando em aumentar as quantidades
mathiasadm Postado Julho 13, 2020 às 10:12 Postado Julho 13, 2020 às 10:12 Não seria mais fácil e vantajoso ter mais de 4 refeições dia ? Para quem já tem mais se 80 quilos, não sei seu BF, não seria interessante baixar os carboidratos simples, consumindo no pré ou pós treino ? Leite semi não poderia ser substituído pelo integral, aumentando a gordura na dieta ? E se for pensar na nutrição em termos não apenas de macros, mas de micronutrientes, não vi legumes, frutas, etc. Não corre o risco se faltar vitaminas, minerais, etc. ? São dúvidas apenas....
paulodiasreis Postado Julho 13, 2020 às 11:09 Postado Julho 13, 2020 às 11:09 6 horas atrás, RaphaPH disse: To na dieta a um mes, tava com 83 e fui p 84,6 kg Esse ganho está bom. Mais que isso vai virar gordura. Como já dito, falta qualidade. Fibras baixas, baixa em alguns nutrientes RaphaPH reagiu a isso 1
RaphaPH Postado Julho 13, 2020 às 21:23 Autor Postado Julho 13, 2020 às 21:23 11 horas atrás, mathiasadm disse: Não seria mais fácil e vantajoso ter mais de 4 refeições dia ? Para quem já tem mais se 80 quilos, não sei seu BF, não seria interessante baixar os carboidratos simples, consumindo no pré ou pós treino ? Leite semi não poderia ser substituído pelo integral, aumentando a gordura na dieta ? E se for pensar na nutrição em termos não apenas de macros, mas de micronutrientes, não vi legumes, frutas, etc. Não corre o risco se faltar vitaminas, minerais, etc. ? São dúvidas apenas.... to pensando em aumentar as refeiçoes e pa, to com uns 13% de bf. Seria viável sim consumir os carbos simples no pre e pós, e a gordura eu dei uma aumentada agr. em questão dos micronutrientes eu como salada e tals mas n conto os macros. mathiasadm reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora