Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max

alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ?

achei por mais ou menos esse preço da Black skull tbm, mas só vem um hiper, qual marca é melhor?

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Luaannn disse:

Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max

alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ?

achei por mais ou menos esse preço da Black skull tbm, mas só vem um hiper, qual marca é melhor?

Eu gosto da Max, não conheço direito a marca Black Skull

O kit seria interessante dependendo do preço para comprar avulso, mas BCAA nao teria necessidade nenhuma, trocaria por multivitaminico

Postado
11 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Eu gosto da Max, não conheço direito a marca Black Skull

O kit seria interessante dependendo do preço para comprar avulso, mas BCAA nao teria necessidade nenhuma, trocaria por multivitaminico

valeu mano, obg, sou meio leigo nessas paradas e tô perguntando a galera que entende antes de comprar

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Luaannn disse:

pô tô vendo o combo da black que é o whey, BCAA e creatina, acha que é uma boa comprar ou vou jogar dinheiro fora ?

Se ja tiver proteina suficiente na sua dieta, vai estar jogando dinheiro fora com whey e bcaa

Postado
34 minutos atrás, krebz disse:

Se ja tiver proteina suficiente na sua dieta, vai estar jogando dinheiro fora com whey e bcaa

acho que vou comprar então, pq como mto mal durante o dia por causa do trabalho

mas valeu rapaziada, me ajudaram

Postado

Para mim os essenciais e não fico sem é o multivitamínico e a creatina, se for mandar hipercalórico faça o seu. Fazendo o seu próprio hipercalórico tem a certeza de estar ingerindo bons carboidratos, boas proteínas e boas gorduras.

• 4 semanas depois...
Postado
54 minutos atrás, vitorcabrall01 disse:

Creatina é ESSENCIAL. O resto pode ser usado caso você não consiga atingir com a dieta, ex: BCAA, multivitamínico...

Nem creatina é essencial, pois essencial significaria que o cara deveria todo mês comprar esse suplemento, mas a creatina é dos suplementos o mais difícil de se conseguir, acho que poucas pessoas comem 3kg de carne todo dia. Mas se o cara quiser treinar e viver sem creatina, ele pode e não ocorrerá nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...