Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo com Turinabol. Vou postar aqui alterações e resultados

gcarts

Posts Recomendados

Olá. Tenho 37 anos e vou iniciar amanha o meu primeiro ciclo com Turinabol, 5 anos depois de iniciar ginásio.

2 primeiras semanas vai ser 3 tomas diárias, total de 30mg/dia.

3 semanas seguintes vai ser 4 tomas diárias, total 40mg/dia.

2 ultimas semanas igual as 2 primeiras.

TPC - possivelmente proviron, mas vou fazer analises no final do ciclo para ver se realmente preciso de TPC, pois há casos que não é preciso. Isto são as recomendações de uma pessoa amiga que me acompanha e já participou em campeonatos de culturismo.

Podem seguir este post onde vou colocar alguns feedbacks. Como sou novato nisto, tambem agradeço alguma opinião que os profissionais deste forum me possam dar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Em 11/07/2020 em 16:25, gcarts disse:

Olá. Tenho 37 anos e vou iniciar amanha o meu primeiro ciclo com Turinabol, 5 anos depois de iniciar ginásio.

2 primeiras semanas vai ser 3 tomas diárias, total de 30mg/dia.

3 semanas seguintes vai ser 4 tomas diárias, total 40mg/dia.

2 ultimas semanas igual as 2 primeiras.

TPC - possivelmente proviron, mas vou fazer analises no final do ciclo para ver se realmente preciso de TPC, pois há casos que não é preciso. Isto são as recomendações de uma pessoa amiga que me acompanha e já participou em campeonatos de culturismo.

Podem seguir este post onde vou colocar alguns feedbacks. Como sou novato nisto, tambem agradeço alguma opinião que os profissionais deste forum me possam dar.

Obrigado.

Iai, quais os resultados?

Vejo pouca gente usando essa droga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...