Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/07/2020 em 08:52, Rebolin disse:

Durateston se não me engano foi o primeiro anabolizante feito pra tratar hipogonadismo e teve ótimos resultados,as 4 meias-vidas do durateston cada uma tem uma ''função'' de se tratar os sintomas de hipogonadismo,os ésteres mais curtos são para já dar um up na libído e humor logo nos dias da aplicação e os ésteres longos são tipo para manter os benefícios e subir a testo, o durateston é chamado de droga/testosterona inteligente por conta disso.

Eu particularmente em ciclos prefiro o durateston porque eu acho que rende mais e dá um efeito mais rápido,mas é um pouco mais difícil de controlar o e2

Se vc for seguir a comunidade médica,ainda mais a do Brasil vc tá enrrolado.Tem médico que receita 1 ampola de durateston de 21 em 21 dias,isso sim vai dar vários colaterais que vc citou de oscilaçoes de testo e queda de cabelo tb

Em trt é muito mais seguro usar enantato e cipionato por serem de meia-vida longa,na gringa o protocolo da medicina anti-envelhecimento utiliza enantato subcutâneo tsd pro pessoal que faz trt lá e quase nao existe colaterais usando dessa forma..

Eu estou em ciclo de enantato. Mas estava pensando em substituir uma aplicação por durateston pra dar um pump imediato quanto na libido quanto nos treinos e depois voltar a administrar o enantato até o final do ciclo. O que tu acha?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...