Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Biografia: Tenho 22 anos, 1,63 de altura, 53kg, perco peso rápido e sou mulher. ( sou muito magra e malho a 1 ano com pesos de até 40kg na academia)

Esclarecimento: Tomo Proteína Isolada pré e pós treino, Bcaa pré e pós treino e hipercalórico como ''lanche da tarde''.

Vou a pé pra academia, 10min de ida e 10min de volta. 

Pessoal eu tenho algumas dúvidas..Bom, eu to tomando *20mg de oxandrolona* pra potencializar os ganhos à 5 dias, mas minha academia não abre dia de Domingo. Devo tomar mesmo assim a oxa no dia de domingo sem treinar? 

E Como eu perco peso muito rápido e tenho dificuldade de ganhar massa, pensei em incluir também a Deca Durabolin.. 

Qual a dosagem ideal? quantas vezes por semana devo injetar? Não consegui encontrar respostas na internet sobre essas minhas dúvidas..Espero que vocês possam me ajudar, conto com vocês! ?

Spoiler

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, Gab.dp disse:

Bom dia!

Biografia: Tenho 22 anos, 1,63 de altura, 53kg, perco peso rápido e sou mulher. ( sou muito magra e malho a 1 ano com pesos de até 40kg na academia)

Esclarecimento: Tomo Proteína Isolada pré e pós treino, Bcaa pré e pós treino e hipercalórico como ''lanche da tarde''.

Vou a pé pra academia, 10min de ida e 10min de volta. 

Pessoal eu tenho algumas dúvidas..Bom, eu to tomando *20mg de oxandrolona* pra potencializar os ganhos à 5 dias, mas minha academia não abre dia de Domingo. Devo tomar mesmo assim a oxa no dia de domingo sem treinar? 

E Como eu perco peso muito rápido e tenho dificuldade de ganhar massa, pensei em incluir também a Deca Durabolin.. 

Qual a dosagem ideal? quantas vezes por semana devo injetar? Não consegui encontrar respostas na internet sobre essas minhas dúvidas..Espero que vocês possam me ajudar, conto com vocês! ?

Mostrar conteúdo oculto

Droga pra mulher é oxandrolona, primabolan ,masterom ..... talvez estano e em último caso (em último mesmo Deca ou boldenona )... mulheres respondem muito melhor a os anabolizantes que homens , não tem porque começar com drogas fortes .

Modo de usar é tomar sempre continuamente sem intervalos durante o ciclo ,ou seja tomar inclusive nos dias que não treinar para manter as concentrações no sangue da droga .

Um ótimo ciclo inicial de oxan feminino 

20mg durante 6 semanas sem interrupção, no máximo 30mg .

Acredito que 20mg pro teu peso e altura seja ótimo ,na questão do ganho de peso tu pode tomar alguma coisa pra induzir teu apetite entre esses os melhores Cobavital e Buclina .

Seguindo isso comendo bastante e treinando bem ao final desse ciclo tu não vai entrar mais nas tuas calças jeans .?

Postado

Tu deveria contratar um nutricionista e um treinador. Pelo o que tu falou tu claramente não sabe fazer dieta e os fatores que fazem ganhar massa magra. Quanto ao peso não quer dizer nada em termos de treino.

Quanto ao ciclo só oxan, e nessa dosagem. Mas se tu quiser ficar com uma voz de pato, um mini pinto e perder cabelo pode conjugar outros esteroides

Postado
Em 11/07/2020 em 07:09, Hammerfire disse:

Bom dia. Toma sem parar seguindo o planejamento que deve ter montado ao iniciar com a oxandrolona. Sobre o peso não subir, trata-se de uma dieta mau ajustada.

Whey isolado, por qual motivo? É intolerante à lactose?

Não sou intolerante a lactose.. é porque disseram que whey isolado é melhor

Em 11/07/2020 em 07:09, Hammerfire disse:

Bom dia. Toma sem parar seguindo o planejamento que deve ter montado ao iniciar com a oxandrolona. Sobre o peso não subir, trata-se de uma dieta mau ajustada.

Whey isolado, por qual motivo? É intolerante à lactose?

Vou melhorar minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

Em 11/07/2020 em 18:37, yCARE- disse:

como disseram acima você treina a um ano praticamente pouco tempo pra desenvolver uma boa estrutura, e sobre tomar whey isolado bcaa e hipercalórico isso não significa que irá ganhar massa muscular, o que dita isso é sua dieta e treinamento.

Vou melhorar a minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

Postado
Em 17/07/2020 em 18:31, Gab.dp disse:

Não sou intolerante a lactose.. é porque disseram que whey isolado é melhor

Vou melhorar minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

Vou melhorar a minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

O whey isolado é melhor pois tem pouco carboidrato por dose. Porém, isso é ínfimo, pois você tá em buscar de M.M. Recomendo um whey concentrado por ser mais em conta, e a diferença de preço você compra uma creatina e toma 5g por dia ininterruptos . Creatina vai ajudar você ter mais força e poder treinar + pesado. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...