Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera!

Eu to querendo fazer uma dieta de cutting para baixar meu BF. Gostaria da ajuda de voces para avaliar isso comigo.

Peso: 88 kg

Altura: 1,80 m

BF: 18%

Refeicao 1 (8:00)
6 ovos
30 gr de aveia

Carbohidratos: 12   Proteinas: 40   Gorduras: 45   Calorias:632

Refeicao 2 (11:00)
1 scoop de proteína
50 gr aveia

Carbohidratos: 12   Proteinas: 27   Gorduras: 2   Calorias: 179

Refeicao 3 (14:00)
50 gr de arroz
150 gr de frango

Carbohidratos: 22   Proteinas: 42   Gorduras: 0,25   Calorias: 252

Refeicao 4 (17:00)
100 gr de arroz
150 gr de frango

Carbohidratos: 44   Proteinas: 44  Gorduras: 0,5   Calorias: 354

Refeicao 5 (20:00)
1 scoop de proteína
50 gr de aveia

Carbohidratos: 12   Proteinas: 27   Gorduras: 2   Calorias: 179

Refeicao Pre Treino (21:30)
1 abacate (Hass)
150 gr de frango
1 scoop de creatina

Carbohidratos: 14   Proteinas: 43  Gorduras: 24  Calorias: 406

Durante Treino
2 scoops de bcaas

Carbohidratos: 2   Proteinas: 0   Gorduras: 0   Calorias: 10

Refeicao Pos Treino
50 gr de aveia
1 fruta 
2 scoop de proteína
1 scoop de creatina 

Carbohidratos: 41   Proteinas: 53  Gorduras: 3  Calorias: 404

Total

Carbohidratos: 159  Proteinas: 273  Gorduras: 76  Calorias: 2304

E ai, o que voces acham?

Postado

Como tá os macros? Não vou calcular o que tá escrito.
Parece comida demais(em especial proteína demais) e no meu ponto de vista muito fracionado

Postado
15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Como tá os macros? Não vou calcular o que tá escrito.
Parece comida demais(em especial proteína demais) e no meu ponto de vista muito fracionado

Amigo... obrigado pela sugestao... estive a manha inteira pesquisando e calculando os macros (nunca tinha feito isso).
O que vc perguntou esta en vermelho!

Postado

Sobre os macros, já na primeira refeição.... acho que ta exagerado a quantidade de gordura do Ovo que você calculou aí. 45g de gordura em 6 ovos é como se cada ovo tivesse 7,5g de gordura... qual tamanho desses ovos? em media tem pouco menos de 5g de gordura em um ovo inteiro (50g) 

isso já daria um erro pra mais de cerca de 130kcal nessa refeição, e ia acabar comendo menos gordura que o estipulado... tem que cuidar com esses detalhes que em um caso isolado não faz mal, mas se somando várias refeições podem fazer diferença....

Postado

Boa brother.

Eu manteria incialmente essas calorias mas tiraria umas 70g de proteína e aumentaria nos carbos. Deixando tipo 200P 220C 75G, e seguiria por umas 2-3 semanas e veria tanto na balança como nas medidas como teu corpo reage. Bom que a perda de peso esteja entre 400g-1kg por semana, mas mais importante é o aspecto no espelho e na fita métrica.

Como eu falei, eu não gosto de tantas refeições, mas é algo individual(eu prefiro fazer meno refeições com mais comida do que várias mini refeições). Então é por escolha mesmo.

Esse BCAA consome o que tu tem e depois não gasta mais grana nisso porque não serve pra nada 

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

Sobre os macros, já na primeira refeição.... acho que ta exagerado a quantidade de gordura do Ovo que você calculou aí. 45g de gordura em 6 ovos é como se cada ovo tivesse 7,5g de gordura... qual tamanho desses ovos? em media tem pouco menos de 5g de gordura em um ovo inteiro (50g) 

isso já daria um erro pra mais de cerca de 130kcal nessa refeição, e ia acabar comendo menos gordura que o estipulado... tem que cuidar com esses detalhes que em um caso isolado não faz mal, mas se somando várias refeições podem fazer diferença....

E ai , cara, obrigado pela preocupacao em responder...

Na primeira refeicao eu somei  os valores dos 6 ovos + 50 gr de aveia, por isso tem esses numeros.

Postarei uma atualizacao com as macro individuais de cara produto.

Obrigado de novo pela ajuda.

Postado
7 horas atrás, paulodiasreis disse:

Tem treino e cardio?

Quantos gramas tem seu scoop de proteína?

Coma vegetais

Bother, obrigado pela resposta...

To treinando em casa, comprei meus equipamentos e faço cardio.

Meu scoop tem 25 gr de prote.

:)

Postado
2 horas atrás, brasilrules disse:

E ai , cara, obrigado pela preocupacao em responder...

Na primeira refeicao eu somei  os valores dos 6 ovos + 50 gr de aveia, por isso tem esses numeros.

Postarei uma atualizacao com as macro individuais de cara produto.

Obrigado de novo pela ajuda.

pois aveia não tem tanta gordura também, é quase nulo o valor de lipídios da aveia ahehehe 50 g ia ter no máximo uns 5g, a não ser que vc somou com algum recheio ou leite pra usar ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...