Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se as mulheres tem menos testosterona pq elas parecem ter mais facilidade em ganhar mm nas pernas mesmo fazendo com menos peso que os homens ? Os cara botam peso valendo na academia pra perna e tem menos massa que elas que botam ums pesinho, principalmente nos musculos do lado das pernas geral dos cara dizem que tem dificuldade pea ganha e a mulherada ganha até quando o objetivo é perder gordura, até umas véia cara haha tenho uma parente minha coroa ja é avó e foi pra academia perder barriga e no processo fico com as perna enorme bem rapidão. 

Publicidade

Postado

Porque não testosterona não é o único hormônio anabólico. Estrogênio por exemplo é anabólico e é ligado a características femininas.

Há estudos que demonstram que as mulheres tem bem mais força nos membros inferiores do que os homens, esses tem a força predominantes nos membros superiores.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 10/07/2020 em 22:29, Mk 21 disse:

Se as mulheres tem menos testosterona pq elas parecem ter mais facilidade em ganhar mm nas pernas mesmo fazendo com menos peso que os homens ? Os cara botam peso valendo na academia pra perna e tem menos massa que elas que botam ums pesinho, principalmente nos musculos do lado das pernas geral dos cara dizem que tem dificuldade pea ganha e a mulherada ganha até quando o objetivo é perder gordura, até umas véia cara haha tenho uma parente minha coroa ja é avó e foi pra academia perder barriga e no processo fico com as perna enorme bem rapidão. 

Ganhar massa muscular e "engrossar" as pernas são coisas diferentes, de fato devido a genética mulheres tem maior facilidade para inferiores e homens para superiores, hora que não é nada fácil ver uma mulher com superiores bem trabalhados sem uso de recursos ergogênicos.

Mulheres possuem maior retenção hidrica, muitas vezes uma mulher acima do peso começa a treinar e se sente com pernas grossas que nada mais é do que água, conforme começa a perder peso começa a perder o volume e melhorar a qualidade/aparência muscular, nem sempre estar com as perna "enorme" é vantagem.

Postado
Em 10/07/2020 em 22:46, Mr Nobody disse:

Porque não testosterona não é o único hormônio anabólico. Estrogênio por exemplo é anabólico e é ligado a características femininas.

Há estudos que demonstram que as mulheres tem bem mais força nos membros inferiores do que os homens, esses tem a força predominantes nos membros superiores.

Mulheres não tem mais força nos membros inferiores se comparados a Homens...Aliás, mulheres não tem mais força que homens em nenhum sentido físico.

Tanto é que todos os recordes mundiais de atletismo, corridas, natação, agachamento, o que seja, lato sensu, pertencem a homens...

Qualquer Esporte tb, não há comparação entre as performances masculinas x femininas...basquete, futebol, tênis, voleibol etc etc etc...

Postado
14 minutos atrás, Miguel BsB disse:

Mulheres não tem mais força nos membros inferiores se comparados a Homens...Aliás, mulheres não tem mais força que homens em nenhum sentido físico.

Tanto é que todos os recordes mundiais de atletismo, corridas, natação, agachamento, o que seja, lato sensu, pertencem a homens...

Qualquer Esporte tb, não há comparação entre as performances masculinas x femininas...basquete, futebol, tênis, voleibol etc etc etc...

Eu quis dizer que as mulheres tem mais força nos membros inferiores do que superiores, e não que elas tem força superior aos homens. Enfim, ficou confuso a construção da frase.

Postado
Em 10/07/2020 em 22:29, Mk 21 disse:

Outro fator a observar é que mulheres tem mais receptores estrogênicos nas pernas e bunda/regiao do quadril, logo tendem a ter a parte inferior maior, não por ter muita musculatura em si, mas porque tendem a estocar gordura + retensão ali, então da volume, igual um cara gordo e retido que parece ser grande. Mas em termos de musculatura e força, a mulher não tem mais do que o homem não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...