sTasIak Postado Agosto 6, 2020 às 20:39 Autor Postado Agosto 6, 2020 às 20:39 Em 31/07/2020 em 10:22, Thunder_A1 disse: Ganhou 2kgs em 3 semanas, é isso? + 1,68KG de Massa Magra - 2,18 KG de Gordura
sTasIak Postado Agosto 6, 2020 às 20:49 Autor Postado Agosto 6, 2020 às 20:49 Ola meus queridos! Agradeço a opinião de todos em relação ao Anastrozol, mas vou manter as doses que o medico passou. Como é meu primeiro ciclo, vou jogar na segurança. Em relação a Oxan, posso pensar em usar num próximo protocolo, meu único receio é os colaterais em relação a queda de cabelo, bombado careca não ta rolando. No mais, hoje foi a 5 aplicação tudo ok! Meu condicionamento pra treinar melhorou de forma surpreendente, treino ate a fadiga e não me sinto cansado após o treino. Notei um aumento de massa magra essa semana, mas não tive a curiosidade de me pesar, talvez o faça amanhã. A dieta segue tranquila, raramente eu furo. Fds passado, acabei bebendo e passei da conta no sábado. Então essa semana to off de bebida, mesmo o medico me liberando pra beber de forma moderada aos finais de semana. Descobri hoje que estou com compressão do nervo ulnar, aquele nervo do cotovelo, nada que me atrapalha a treinar, mas acordar toda noite com o braço formigando e os dedos anelar e mínimo, não ta legal. Entrei pro anti inflamatório hoje pra ver se melhora, compressa de gelo 3 vezes ao dia, e vou dormir com algo pra imobilizar o cotovelo, de forma que eu não o dobre durante a noite. Colaterais algumas espinhas, mas nada bizarro. Entrei essa semana pra segunda caneta de GH, quando a caneta termina o coração vai embora junto. Caneta cheia é sinônimo de felicidade. Bom fds a todos! Abraço projetohuck2 reagiu a isso 1
Caio Augusto forte Postado Agosto 6, 2020 às 22:46 Postado Agosto 6, 2020 às 22:46 Quero acompanhar esse relato, não pare de relatar
sTasIak Postado Agosto 15, 2020 às 19:32 Autor Postado Agosto 15, 2020 às 19:32 Olá meus queridos! Fiz a 6º aplicação ontem (14/08), o normal seria aplicar na quinta, mas a dura tinha acabado na farmácia onde eu aplico, então só consegui ontem. No mais, segue tudo tranquilo! Aplicação sem dor. Visualmente ganhei mais massa magra, e senti que tbm perdi gordura, já estou começando a notar uma certa definição. Sigo aplicando o GH toda noite antes de dormir, em jejum de pelo menos 3 horas. Dia 28/08 faço uma nova avaliação ansioso pra ver os resultados, quanto ganhei de massa magra, e perdi de gordura nesse mês. Meu peso segue variando, entre 76kg e 77kg. Penso que meu ciclo com dura deva ultrapassar as 10 semanas. Tenho retorno no nutrologo dia 03/09, como nunca entrei em blast, penso que posso manter as aplicações de dura ate conseguir algo em torno de 70 a 73 kg de massa magra. Na ultima avaliação estava com 64,33 kg. Vou definir o novo protocolo nessa consulta, se entro em blast com duas aplicações na semana, ou se continuo com uma aplicação, haja vista que ainda estou tendo progresso. A caminhada ainda é longa, mas sem pressa e exageros consigo chegar no objetivo. Bom fds a todos!
GMagrelo Postado Agosto 28, 2020 às 11:08 Postado Agosto 28, 2020 às 11:08 Em 06/08/2020 em 17:49, sTasIak disse: Ola meus queridos! Agradeço a opinião de todos em relação ao Anastrozol, mas vou manter as doses que o medico passou. Como é meu primeiro ciclo, vou jogar na segurança. Em relação a Oxan, posso pensar em usar num próximo protocolo, meu único receio é os colaterais em relação a queda de cabelo, bombado careca não ta rolando. No mais, hoje foi a 5 aplicação tudo ok! Meu condicionamento pra treinar melhorou de forma surpreendente, treino ate a fadiga e não me sinto cansado após o treino. Notei um aumento de massa magra essa semana, mas não tive a curiosidade de me pesar, talvez o faça amanhã. A dieta segue tranquila, raramente eu furo. Fds passado, acabei bebendo e passei da conta no sábado. Então essa semana to off de bebida, mesmo o medico me liberando pra beber de forma moderada aos finais de semana. Descobri hoje que estou com compressão do nervo ulnar, aquele nervo do cotovelo, nada que me atrapalha a treinar, mas acordar toda noite com o braço formigando e os dedos anelar e mínimo, não ta legal. Entrei pro anti inflamatório hoje pra ver se melhora, compressa de gelo 3 vezes ao dia, e vou dormir com algo pra imobilizar o cotovelo, de forma que eu não o dobre durante a noite. Colaterais algumas espinhas, mas nada bizarro. Entrei essa semana pra segunda caneta de GH, quando a caneta termina o coração vai embora junto. Caneta cheia é sinônimo de felicidade. Bom fds a todos! Abraço Acompanhando!!! Brother, to no final do primeiro mês do GH tambem. estou com 3ui por dia.. nas primeiras semanas formigava os braços , agora formiga a mão quando estou dormindo...tenso!!! Siga firme brother!!!
BrunoTenente Postado Novembro 22, 2020 às 14:32 Postado Novembro 22, 2020 às 14:32 Tbm vou fazer um ciclo desse. se a galera quiser faço um relato tbm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora