Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, decidi que vou começar a clicar, tenho 30 anos e já treino a bastante tempo, sempre indo e voltando mas agora pretendo manter, estou procurando uma profissional para me orientar a fazer o ciclo de forma correta, com exames e tudo certinho, alguém me indica um endocrinologista no Rio que trate do assunto? Prefiro um cara com experiência que não vá ficar de mimimi quanto ao processo!

Postado
52 minutos atrás, MonstroCali disse:

Bom dia galera, decidi que vou começar a clicar, tenho 30 anos e já treino a bastante tempo, sempre indo e voltando mas agora pretendo manter, estou procurando uma profissional para me orientar a fazer o ciclo de forma correta, com exames e tudo certinho, alguém me indica um endocrinologista no Rio que trate do assunto? Prefiro um cara com experiência que não vá ficar de mimimi quanto ao processo!

Bom dia! O Rômulo Jogaib e médico, cuida mais especificamente das questão hormonais, voltando para TRT. Se você deseja cicla, não é muito a área dele este assunto não, mas, possa ser que ele lhe ajude sim, na questão de exames e tal. Se você assistir os vídeos dele, ele nem gosta de citar o nome "Ciclo" srsrs. Mais, em fim. A consulta não é tão cara não e ele e super de boa quanto hormônios. Manja bastante. Como o MDB disse, tem pessoas que gostam e outras não. Eu particularmente faço TRT com ele e até agora não tenho do que reclamar. Rômulo além de ser médico, e praticante de musculação, manja d+. E ele é extremamente direto e objetivo. Com ele tem isso de MIMIMI não e pau na muleira. Veja os videos dele no instagram dele e no youtube. Se você curti o estilo dele, acho que talvez seja válido uma consulta com ele. 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...