Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Tenho 24 anos com 63kg. Malho ha 9 anos e so agora tive coragem de tomar ox. Meu nutri indicou tomar de 12 em 12 capsula de 10mg. To tomando ha 4 dias. Mas to achando fraco, Visto que nao tomo antes do treino. Queria tomar de 8 em 8, pq meu amigo disse que a meia vida dura 8. Seria bom tomar antes de dormir? Vou postando fotos e resultados

Publicidade

• Moderador
Postado

Tomar 10mg de 8 em 8 horas totalizando 30mg por dia é uma dose muito alta.

10mg a cada 12 horas está de bom tamanho. Sugiro não passar disso.

Está tomando só há 4 dias. Tenha um pouco de paciência, hormônios não fazem milagre.

Postado
Em 09/07/2020 em 22:10, Julianaamorimj disse:

Fala galera! Tenho 24 anos com 63kg. Malho ha 9 anos e so agora tive coragem de tomar ox. Meu nutri indicou tomar de 12 em 12 capsula de 10mg. To tomando ha 4 dias. Mas to achando fraco, Visto que nao tomo antes do treino. Queria tomar de 8 em 8, pq meu amigo disse que a meia vida dura 8. Seria bom tomar antes de dormir? Vou postando fotos e resultados

Primeiro tem que ver a qualidade da droga se não é subdosada ,para primeiro contato está ótimo 20mg , não tem porque tomar mais ,a questão que a meia vida da oxandrolona vai de 6 a 8 horas ,eu se fosse teu médico faria diferente mandaria manipular 5mg e fracionária em 4 "tomadas" ou em 3 , questão de não está vendo resultado ainda é muito cedo demora pra droga chegar a uma concentração considerável no organismo .

Postado

Dia 7 de uso da oxandrolona. Continuo tomando em 12/12h. Senti um certo aumento na força na hora de praticar a musculação e menos fadiga. Por enquanto nada de colateral. Com a dieta ja estou vendo resultados secos. Estou usando o organ shield junto para não prejudicar muito.
comecei tomando com o Human Mass Hacker da power suplements, 4 cápsulas sempre a noite, antes de dormir (Alem de usar o triptofano 200mg). Queria saber se continuo ou não usando esse Human Mass.

Postado
Em 14/07/2020 em 20:03, Julianaamorimj disse:

Como uso?

Utilize uma dose/dia de testosterona em gel a 1% de preferência com emulsão de pentravan. Isso em sinergia com a oxandrolona lhe trará muitos benefícios como: Aumento da lipólise, aumento de massa magra, aumento do desejo sexual, disposição entre outros.

Lhe aconselho a dar uma pesquisada. Abraço e bons treinos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...