Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo eu sei o que é uma trt e não é esse o intuito.

Treino a 4 anos natural (usei ligandrol uma vez por um mês tudo errado kkk) e já cheguei em um nivel intermediário para um natural, tenho 1.83 e 85 kilos com aprox 11% de bf (medido pela tabela do gorgonoid) 

Supino 100kg (barra de 20) 8 reps

Agachamento 120 kg (barra de 20) 8 reps

Terra não posso fazer na minha academia ?

Estou com uma condição financeira que me permite bancar os aes tranquilamente e recentemente conheci uma pessoa que me dá acesso a durateston farmagrade, ent estava pensando em fazer uma trt bolada pra ver como o meu corpo responde a testo e dps se não for necessário manter nessa dosagem:

1ml/250mg de dura por semana aplicado 1 vez na semana 

Anti aromatase anatrozol 1 vez a cada 3 a 7dias( a depender dos exames) 

Exames a cada meses 

O que acham sobre a frequência de aplicações ?e quanto ao uso do anastrozol ? 

Lembrando que eu não busco tantos ganhos e sim uma melhora na qualidade de vida no geral e uma leve melhora no shape

Postado

Isso seria o Famoso Cruise... faz uns exames de sangue antes pra ver seus hormônios, e acompanhar com exames é claro as vezes não compensa entrar nessa se não quiser manter pra sempre, eu comecei a fazer exatamente isso que você descreveu, mas minha testo tava nos 200 e com sintomas já.... 

Postado

Se for usar Dura, aplica DSDN por ela possuir dois esteres curtos (Propionato e Fempropionato). Se quiser aplicar 1x na semana, usa o Deposteron.

"Anti aromatase anatrozol 1 vez a cada 3 a 7dias". Aqui não ficou claro a dosagem, mas, de qualquer forma, ela é bem individual, então tem que testar e ir ajustando. Eu comecei com 0,5mg nas SEG/QUA/SEX. É uma dose padrão mas pode ser revista conforme feeling e exames.

Postado

Se estiver com o BF baixo pode aplicar 1 vez por semana sim. Se estiver um pouco elevado é recomendado dividir a ampola e aplicar a metade a cada 4 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...