Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, acredito que esse tipo de questionamento não seja proibido por aqui, se for, peço desculpas.

Tô passando por uns problemas com o nível de estradiol, prolactina e testo (nunca ciclei), e não dei sorte nos endocrinologistas que fui aqui no estado de pernambuco.

Alguém do estado (ou até mesmo de fora que conheça algum), poderia me recomendar algum endocrinologista bom que conheça?

Infelizmente não conheço fisiculturistas da região pra trocar uma ideia.

Postado
11 minutos atrás, FanDoArnold disse:

Salve galera, acredito que esse tipo de questionamento não seja proibido por aqui, se for, peço desculpas.

Tô passando por uns problemas com o nível de estradiol, prolactina e testo (nunca ciclei), e não dei sorte nos endocrinologistas que fui aqui no estado de pernambuco.

Alguém do estado (ou até mesmo de fora que conheça algum), poderia me recomendar algum endocrinologista bom que conheça?

Mano procura no youtube o médico Romulo Jogaib ,o cara é fera nos hormônios tem bastante experiencia..Parece que ele faz atendimento a distancia 

https://www.youtube.com/user/RomuloJogaib

Postado
2 horas atrás, FanDoArnold disse:

Esses atendimentos a distancia valem a pena?

acredito que sim ,pois não diferencia em nada de um presencial já que não envolve procedimentos cirúrgico,o que ele vai fazer avaliar exames ,traçar um perfil e ver os sintomas pro final achar uma solução pro teu problema . 

Postado
7 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

acredito que sim ,pois não diferencia em nada de um presencial já que não envolve procedimentos cirúrgico,o que ele vai fazer avaliar exames ,traçar um perfil e ver os sintomas pro final achar uma solução pro teu problema . 

se tu já fez algum exame pra medir esses hormônios tu pode postar aqui ,pra galera dar uma olhada 

Postado
13 horas atrás, FanDoArnold disse:

Esses atendimentos a distancia valem a pena?

Sim mano muitoooo! Faço atendimento com o Rômulo Jogaib já faz 1 ano. Super indico ele. Aqui em pernambuco tem uma médica Dr. Karina super gente fina tb. Mas, ainda prefiro o rômulo.

13 horas atrás, FanDoArnold disse:

Quais endocrinologistas que vc já foi aqui em pernambuco?

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 10/07/2020 em 08:52, rgaraujo disse:

Sim mano muitoooo! Faço atendimento com o Rômulo Jogaib já faz 1 ano. Super indico ele. Aqui em pernambuco tem uma médica Dr. Karina super gente fina tb. Mas, ainda prefiro o rômulo.

Qual é o sobrenome dessa médica a qual você se referiu? Também gostaria de encontrar um bom profissional em PE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...