Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Conversei com um médico que estava com o objetivo de ganhar mais massa muscular, pois treino há um tempo e estou tendo poucos resultados, mesmo com dieta e treinos constantes. Ele me recomendou e receitou Deposteron por 12 semanas, mas apenas 1 aplicação a cada duas semanas. Sou natural, nunca tive com contato com hormônios e não tenho conhecimento, mas pesquisando aqui no fórum essa dosagem me pareceu baixa. Não foi me recomendado nenhum IA ou tpc.

Foto do shape: https://imgur.com/z741UM3

spacer.png

- Altura: 1,83cm

- Peso: 83kgs

- Medidas(braço,peito etc):

• Braços: 39cm
  • Pernas: 64cm

- Percentual de gordura(BF): +- 12%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganho de massa muscular 

- Dieta atual: 3500kcal - 525g carbo, 58g gordura, 219 proteína, divididas em 5 refeições

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

200mg de deposteron a cada 2 semanas por 12 semanas

Postado

Shape maneiro irmão

Essa dosagem aí é de cruise, caso seja pra fazer TPC depois, acho que não vale a pena.

Com 100mg semanais minha testo bateu 1.200 ng, só para comparar, um exame meu com 18~19 anos bateu mais que isso.

Postado

Mano, tu tem shape daora

eu pensaria no deposteron mas 2 aplicações por semana e por pelo menos 10 semanas 

Postado
30 minutos atrás, reifuu disse:

Shape maneiro irmão

Essa dosagem aí é de cruise, caso seja pra fazer TPC depois, acho que não vale a pena.

Com 100mg semanais minha testo bateu 1.200 ng, só para comparar, um exame meu com 18~19 anos bateu mais que isso.

Obrigado irmão!!

Seria melhor então uma dose mais alta?

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, tu tem shape daora

eu pensaria no deposteron mas 2 aplicações por semana e por pelo menos 10 semanas 

Valeu mano

Tinha sugerido isso a ele, pq foi o que eu vi aqui nos posts do fórum de ciclo para iniciantes, mas ele não quis me receitar essa dose.

Acredito que seja melhor então eu ir a outro médico, fazer exames também. Não sei como tá minha testo atual.

Postado

Médico é difícil te receitar essa dosagem, apesar de ser “tranquila”, acredito que máximo que tu consiga em médico seja 1 por semana e talvez mais uma oxan junto

Eu tentaria fazer por fora mesmo e acompanhar só os exames com o médico 

Postado
16 minutos atrás, davisalves disse:

Obrigado irmão!!

Seria melhor então uma dose mais alta?

Com certeza uma dose maior bateria bem, já que vc tem uma base boa. Estipular é complicado, mas algo na base de 300 mg semanais, considerando droga de farmácia, já bate muito bem.

Sobre o acompanhamento, eu faço com um amigo médico também, creio que nenhum médico vai te passar receita com dosagem maior que isso, que seria um quadro de reposição hormonal comum. O que pode acontecer é ele te dar umas "receitas a mais" para bater a dose que você quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...