Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora após a quarentena não tenho mais dieta certa. Parei de ir na nutricionista por falta de resultados. Estou comendo carne, frango, ovo, arroz, massa até bater as metas do app da Growth 

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Joaodg disse:

Agora após a quarentena não tenho mais dieta certa. Parei de ir na nutricionista por falta de resultados. Estou comendo carne, frango, ovo, arroz, massa até bater as metas do app da Growth 

Mas tem algum controle da dieta, por exemplo: 370g de carboidrado é aproximadamente 1,3kg de arroz cozido. Se por massa você diz macarrão e basicamente a mesma propoção 1,3kg de macarrão cozido.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/07/2020 em 14:22, Joaodg disse:

Altura: 1,85

Peso: 68kg

Faço academia a mais de ano, já fui em nutricionista, e não saio da faixa dos 68 69. Estava pensando em fazer um ciclo de leve, tipo poucas MG de Oxan sem testo. 

Meu amigo, tu é um ectomorfo puro!! Tu tem que comer é massa, macarronada no almoço 3 prato!! é 3 pão com ovo de manhã cedo! de noite rodizio de pizza.. Come igual um cavalo e treina pesado!!! dúvido tu n crescer, agora os nutricionista querem passar queijo contagi com pao integral, e peixe no almoço. tu n vai crescer é nunca se for na onda deles

Em 09/07/2020 em 16:35, Joaodg disse:

Isso, massa que digo é macarrão. normalmente, na faixa de umas 150 a 200g de macarrão ou arroz, meio dia, a tarde, e a noite. fora que como pão tambem

tu tem que tomar algo de ti der mais apetite. recomendo tomar agua com um limão espremido quando acordar. ele ajuda na digestão.. logo você vai conseguir comer mais. e um pote de sorvete uma vez por semana!! tudo isso pra aumentar suas calorias. no almoço, tu tem que botar mais arroz, macarrão e feijão..

Compraria também um hipercalórico de qualidade. e tomaria pós treino, junto com aveia e frutas e ser der mel também..

Postado

E outra. treino pesado mano.. E MUITA CARGA E PAU NA MÁQUINA! Treina perna na segunda feira,na força da raiva!!! você vem descansado de sábado e domingo aproveitar pra treinar perna... Eu comecei ver resultados quando comecei a treinar perna de verdade.. treinar perna pesado aumenta a quantidade de testosterona pois e um músculo grande e que demanda muita energia.. sucesso e abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...