Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 68kg

Faço academia a mais de ano, já fui em nutricionista, e não saio da faixa dos 68 69. Estava pensando em fazer um ciclo de leve, tipo poucas MG de Oxan sem testo. 

Publicidade

Postado

Se não está ganhando peso, muito provavelmente não está comendo o suficiente - e você precisa resolver isso primeiro antes de ciclar.

Agora se você estiver em uma dieta de 6000kcal e não estiver ganhando peso - você precisaria verificar outras possíveis causas para o seu problema.

Tem muito nutricionista que só sabe fazer as pessoas perderem peso.

Postado

Baixei o app da growth dieta e treino. onde botei minha altura peso, e eles deram uma meta diaria de 3mil kcal, 370 de carbo, 196 proteina e 71 de gordura. tento sempre bater essas metas diarias

Postado
11 minutos atrás, Joaodg disse:

Baixei o app da growth dieta e treino. onde botei minha altura peso, e eles deram uma meta diaria de 3mil kcal, 370 de carbo, 196 proteina e 71 de gordura. tento sempre bater essas metas diarias

Desconheço como o APP da growth funciona, mas em alguns APPs são os usuários que podem cadastrar o alimento o que pode causar uma certa confusão quanto a valores.

Por exemplo, 100g de arroz cru tem muito mais macros do que 100g de arroz cozido devido a absorção de água que aumenta o peso.

Se está realmente comendo cerca de 3000kcal - você possivelmente deveria ganhar peso, a não ser que você tenha uma profissão que demande de muito trabalho fisico.

Se você sofre com diarreia constantes isso até poderia explicar uma má absorção do organismo quanto ao macro e micro nutrientes.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Joaodg disse:

Altura: 1,85

Peso: 68kg

Faço academia a mais de ano, já fui em nutricionista, e não saio da faixa dos 68 69. Estava pensando em fazer um ciclo de leve, tipo poucas MG de Oxan sem testo. 

Então troque de nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...