Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tgo e Tgp

Posts Recomendados

Bom dia

Fiz um exame de sangue e meu TGO TGP deu bem alto, estou em cruise e usando 300mg de enantato de testosterona, e tbm usei anastrozol e tamoxifeno, para tratar uma aromatização.

TGO  - Valores de referencia é inferior a 39 U/L - Exame deu 42,34

TGP  - Valores de referencia é inferior a 45U/L - Exame de 99,07

Seria os produtos que alteraram os exames ou pode ser alguma outra complicação do fígado?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TGP está um pouco alto sim, mas não a ponto de ser algo irreversível... TGO está normal, nada a se preocupar.

Tome pelo menos 4L de água por dia, mais 200g de abacaxi.

Por uns 3 dias também (não mais que isso, pois boldo pode causar toxicidade), se quiser, pode misturar chá de boldo na água.

Eu em vez de tomar o chá de boldo, gosto de tomar aqueles equarema por 3 dias, 1 por dia em um momento que seu estomago não está tão cheio.

Esquece medicamentos para o fígado como xantinon e derivados, só causar mais sobrecarga.

Link para o comentário

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

TGP está um pouco alto sim, mas não a ponto de ser algo irreversível... TGO está normal, nada a se preocupar.

Tome pelo menos 4L de água por dia, mais 200g de abacaxi.

Por uns 3 dias também (não mais que isso, pois boldo pode causar toxicidade), se quiser, pode misturar chá de boldo na água.

Eu em vez de tomar o chá de boldo, gosto de tomar aqueles equarema por 3 dias, 1 por dia em um momento que seu estomago não está tão cheio.

Esquece medicamentos para o fígado como xantinon e derivados, só causar mais sobrecarga.

Obrigado Lucas, vc sempre ajudando todo mundo! Vou fazer isso!

Link para o comentário

6 horas atrás, Alanlan disse:

Nada de preocupante aí. TPG e TGO tem que estar MUITO acima do valor de referência pra ser considerado alto. Mas pode ser um indicativo que tu ta fazendo alguma coisa errada, então fica atento. 

Então o que tenho tomado de orais é só o anastro e tamoxifeno e  um multivitaminico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...