Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, alguem com maos experiencia pode me dar uma opiniao? Estou em cruise,  enantato 250mg semana divididos em duas aplicaçoes na semana.., exames ok e nessa 40tena estou aproveitando pra fazer off.. treinos ok, dieta/macros ok.. a pergunta e a seguinte nos treinos eu uso atualmente a metodologia do dorian, e tem uma dorzinha me encomodando no ombro esquerdo.. tenho uma nandrolona guardada e uma bold. Pensei em colocar entre 50mg a 150mg  1x semana de nadro no cruise tbm, acham q iria ter algum impacto nevativo? Sendo q nao estou em blast.. as bold estou guardando pra ele e n tem o efeito da nando nas articulaçoes.. entao acho q caberia bem.. sem contar que no off. Tbm daria uma melhora.. oque acham? Prejudicaria algo? Obg pela atençao! 

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

cara prejudicar diretamente não, inclusive tem gente que deixa uma baixa dose de nandro em "cruise" para articulações, 

Blz, é oque tenho em mente mesmo, vim perguntar mesmo caso alguem faça isso se teve impacto e talz, mais tmj

Postado
12 horas atrás, Berserkeer disse:

Boa noite pessoal, alguem com maos experiencia pode me dar uma opiniao? Estou em cruise,  enantato 250mg semana divididos em duas aplicaçoes na semana.., exames ok e nessa 40tena estou aproveitando pra fazer off.. treinos ok, dieta/macros ok.. a pergunta e a seguinte nos treinos eu uso atualmente a metodologia do dorian, e tem uma dorzinha me encomodando no ombro esquerdo.. tenho uma nandrolona guardada e uma bold. Pensei em colocar entre 50mg a 150mg  1x semana de nadro no cruise tbm, acham q iria ter algum impacto nevativo? Sendo q nao estou em blast.. as bold estou guardando pra ele e n tem o efeito da nando nas articulaçoes.. entao acho q caberia bem.. sem contar que no off. Tbm daria uma melhora.. oque acham? Prejudicaria algo? Obg pela atençao! 

Você já experimento benefícios nas articulações anteriormente com uso da Nandrolona? sei que é consenso geral essa qualidade, mas pergunto por interesse próprio mesmo se alguém mais também tiver relato sobre essa melhora no quadro articular...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...