Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Esse mes irei iniciar meu primeiro ciclo de verdade (stano x primo), no dia 23 mais ou menos vou esta com eles em mãos.

Peso: 70,2

Altura: 1,70

Ainda nao vi meu BF.

Alguma indicação de suplementos, ou alimentação, para um melhor ganho?

Postado
43 minutos atrás, EDELVAN disse:

Amigo, peço a gentileza de informar os dados conforme pede o modelo de tópico, disponível no link abaixo.

As informações do ciclo também, pois não falou em doses, fracionamento, periodicidade, duração.

Me parece meio perdido. Tem alguém te acompanhando?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/

Postado

Se esse é seu primeiro ciclo de verdade, eu não quero nem saber o que você usou anteriormente.

Primo é bem cara, então se estiver pagando barato pode esquecer que é primo o que você tem em mãos.

E Stano pode te causar problemas na articulação, está longe de ser uma droga para quem nunca ciclou na vida.

Não vai usar Testo nenhuma?

E para melhorar você não sabe se alimentar. Se for fazer algo, primeiro melhore sua alimentação e depois pense em usar algo.

Postado
50 minutos atrás, EDELVAN disse:

Bom dia galera!

Esse mes irei iniciar meu primeiro ciclo de verdade (stano x primo), no dia 23 mais ou menos vou esta com eles em mãos.

Peso: 70,2

Altura: 1,70

Ainda nao vi meu BF.

Alguma indicação de suplementos, ou alimentação, para um melhor ganho?

2 derivados de DHT sem testo, vai jogar sinuca com corda.

Sugiro ler todo conteudo sobre AE´s, depois postar corretamente como foi indicado.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Mais um que parece preparadíssimo pra entrar nesse mundo.

Eu ja ciclei a alguns anos atrás, porém voltei em alguns meses.

Meu personal é um amigo fisicultirista, ja competiu no peru, mg, RJ, SP entre outros lugares.

Então, agradeço sua ajuda!

Postei na intenção de me ajudarem e não de ve deboches.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Amigo, peço a gentileza de informar os dados conforme pede o modelo de tópico, disponível no link abaixo.

As informações do ciclo também, pois não falou em doses, fracionamento, periodicidade, duração.

Me parece meio perdido. Tem alguém te acompanhando?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/

Meu personal é um amigo de infância e fisicultirista hj, está me acompanhando nos treinos, alimentação, dosagens. 

Só postei lapidar conhecimentos, pois smp q se posta algo de ciclos no fórum, são milhões de ideias diferentes, pontos de vistas, pós e contra assim como era a uns 5 anos atrás quando acompanhava muito o fórum por outro login.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...