Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, seguindo algumas orientações e acompanhamentos, estou fazendo o seguinte:

1º mês: 1ml deposteron na segunda e 1ml deposteron  na quinta.
2º mês: 2ml deposteron na segunda e 2ml deposteron na quinta.
3º mês (atualmente): 1ml deposteron + 1ml de deca na segunda e 1ml deposteron + 1ml de deca na quinta.
4º mês: 0,5ml deposteron na segunda e 0,5 ml deposteron na quinta.

Se puderem opinar, levo em consideração que este é meu primeiro "ciclo". Tenho 32 anos, 1.79cm e estava com 76kg no início, agora no terceiro mês estou com 83kg.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Theranoth disse:

Bem estranho pra falar a verdade, a deca nao tem meia vida curta, vai dar o minimo de resultado com 4 a 5 semanas de uso, a parte de reduzir a testo no final eu nao entendi o objetivo.

Objetivo é parar com tudo, tendo em vista que já estarei com 4 meses de testo, quero ficar sem nada, por isso, diminuir para parar. Tem alguma sugestão?

Postado
3 minutos atrás, VictorFG disse:

Objetivo é parar com tudo, tendo em vista que já estarei com 4 meses de testo, quero ficar sem nada, por isso, diminuir para parar. Tem alguma sugestão?

Eu deixaria a deca de lado, e manteria a dose de testo até o final. Vai fazer TPC?

Postado
1 minuto atrás, VictorFG disse:

O ideal seria o nao uso da deca, poderia ter economizado tal dinheiro, ou entao prolongar a deca pro 4° mes ai sim tendo um resultado melhor ja que o uso daria entre 8 e 10 semanas, pela demora pra sair, vi o pessoal recomendando o uso de testo por mais 2 semanas após o ultimo shot de deca pra dai cessar tudo, considerando a MV do cipionato, vai fazer a tpc uns 35 dias após o ultimo shot. Nao precisa se apegar na parte de manter 100mg ou 200mg na semana no 4 mes, a diferença é pequena na hora de cessar o uso e o tempo de tpc seria o mesmo, entao acho valido manter "alto" como sempre pra aproveitar ao maximo.

Postado

poderia ter feito contrario, começado, com low, e subindo as doses, principalmente com deca, deca em questão estetica em 1 mês não vai te dar nada, mas "talvez" ajude nas articulações.

15 minutos atrás, VictorFG disse:

quando vc estiver com esse objetivo, evite os ester longos pro fim do ciclo, e mantenha eles bem no começo. e ai faça o corte, e começa a tpc, semanas depois da ultima aplicação, baseada no ester da droga.

Postado

Não existe essa de abaixar a dose para parar - se for fazer isso é para mulheres, porque elas não precisam recuperar a produção de testosterona com TPC.

Seria melhor ter dividido a dosagem igual durante os 4 meses do que ficar subindo e descendo dosagem - mesmo com anabolizante a hipertrofia demora para acontecer e grande parte das pessoas perdem muito do que ganharam por não terem os cuidados pós-ciclo de manter as calorias em bulking ou pelo menos manutenção por alguns meses antes de fazerem um cutting ou por começarem a relaxar no treinamento pós-ciclo.

Idealmente falando, não deveria ter colocado a Deca - porque pode ser que seu eixo fique inibido por 20 semanas ou pode ser que não aconteça isso, há quem reclame de eixo inibido por um longo período e há quem não reclame e nesse caso pode ser que a pessoa nem Deca tenha injetado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...