Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Mk 21 disse:

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

não precisa diminuir o DHT, vc pode atacar diretamente um dos problemas. que seria a glandula que recebe o estimulo do DHT alto. atrofia elas por remedios que tenha esse efeito, e cuide ainda mais da alimentação, para que os danos hepatoxicos não incomodem.

Publicidade

Postado

Pode-se utilizar de shampoo cetoconazol no corpo.

Ele é fabricado para o couro cabeludo, mas se você esfregar bem na pele, deixar um tempo, pode ser que ajude, se o problema for DHT.

Finasterida vai de cada um. Já utilizei e não tive problemas, mas conheço gente que utilizou e chora até hoje.

Por não ser um medicamento que precisa de receita, vai por sua conta e risco, nesse caso.

Postado

Entao nao existe nenhum remedio mais "tranquilo" pra se baixar o dht? Eu mesmo ja uso o sabonete de enxofre e uma pomada com um outro acido la e mesmo assim nao fico 100% sem espinhas, no maximo uns 75%, meu estradiol ta sempre em dia, mas o dht fica acima do padrao

Postado
Em 08/07/2020 em 00:33, Mk 21 disse:

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

EM questão de queda de cabelo, é meio que genetico... não tem muito o que fazer... o Dr. RomuloJogaib passou umas dicas q com ele funcionou mas eu n lembro o q era....

Questão de pele, é so vc se cuidar melhor. Comprar aqueles sabonetes dermatologicos propio p ele oleosa, usar protetor e tals...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...