MrGuri Postado Julho 8, 2020 às 16:07 Postado Julho 8, 2020 às 16:07 12 horas atrás, Mk 21 disse: Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? não precisa diminuir o DHT, vc pode atacar diretamente um dos problemas. que seria a glandula que recebe o estimulo do DHT alto. atrofia elas por remedios que tenha esse efeito, e cuide ainda mais da alimentação, para que os danos hepatoxicos não incomodem.
96LBS Postado Julho 8, 2020 às 16:44 Postado Julho 8, 2020 às 16:44 Pode-se utilizar de shampoo cetoconazol no corpo. Ele é fabricado para o couro cabeludo, mas se você esfregar bem na pele, deixar um tempo, pode ser que ajude, se o problema for DHT. Finasterida vai de cada um. Já utilizei e não tive problemas, mas conheço gente que utilizou e chora até hoje. Por não ser um medicamento que precisa de receita, vai por sua conta e risco, nesse caso.
Rafael_176Lbs Postado Julho 8, 2020 às 17:05 Postado Julho 8, 2020 às 17:05 Entao nao existe nenhum remedio mais "tranquilo" pra se baixar o dht? Eu mesmo ja uso o sabonete de enxofre e uma pomada com um outro acido la e mesmo assim nao fico 100% sem espinhas, no maximo uns 75%, meu estradiol ta sempre em dia, mas o dht fica acima do padrao
FilipeML Postado Julho 13, 2020 às 00:46 Postado Julho 13, 2020 às 00:46 Em 08/07/2020 em 00:33, Mk 21 disse: Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? EM questão de queda de cabelo, é meio que genetico... não tem muito o que fazer... o Dr. RomuloJogaib passou umas dicas q com ele funcionou mas eu n lembro o q era.... Questão de pele, é so vc se cuidar melhor. Comprar aqueles sabonetes dermatologicos propio p ele oleosa, usar protetor e tals...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora