Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mk 21 disse:

Qual tende a deixar a pele mais oleosa, a testosterona ou o estradiol  ?? 

DHT.

Postado
1 hora atrás, Mk 21 disse:

Qual tende a deixar a pele mais oleosa, a testosterona ou o estradiol  ?? 

bom, dht é metabólito da testosterona. respondendo: dht alto e estradiol muito alto deixam bem oleosa...

Postado
19 horas atrás, matheuskr disse:

bom, dht é metabólito da testosterona. respondendo: dht alto e estradiol muito alto deixam bem oleosa...

19 horas atrás, MrGuri disse:

DHT.

14 horas atrás, frankx disse:

Conversão da testo em dht atua diretamente nós foliculos capilares e glândulas sebáceas.

Eu tenho a pele com tendencia a ser oleosa principalmente no rosto eu to sempre lavando o rosto com sabonete pra nao ficar brilhando, mas nao tenho nada de calvice inclusive tenho bastante cabelo forte e cresce muito rapido, dai sera que pode ser mesmo o DHT ? 

Não tenho tendencia de ter espinhas tambem apesar da pele ser oleosa nao surgem muitas espinhas 

Postado
2 horas atrás, Mk 21 disse:

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

cara, é complicado...fica longe de finasterida e dutasterida se alguém te falar que é maravilhoso, porque tem efeitos sérios na sexualidade (falta de desejo, impotência) causadas pela diminuição exagerada do DHT em outros locais além do sistema tegumentar (pele e anexos). quem sabe ir a uma dermalogista, expor o que está te incomodando e ela possa te prescrever uma dose de manutenção de roacutan, pra tentar manter tua pele mais seca? ao menos não influenciaria nos teus hormônios.  

Postado
7 horas atrás, Mk 21 disse:

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

Cara meu DHT está altissimo tb 1.500. A dois meses atrás minhas costas estouraram de espinhas meus braços tb. Mais dai fui entender um pouco o que estava comendo e tal. E descobrir que o Whey estava consumido 3 vezes no dia pois, como trabalho gosto de refeições práticas e etc. Tirei o Whey da Dieta e comprei um sabonete para pele oleosa e acne e as espinhas sumiram, Fiquei muito Feliz. E olhe que uso testo de 5 em 5 dias. Faço TRT com deposteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...