Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, são informações muito superficiais.

Tu é iniciante? Sabe montar uma dieta ou tem alguém que monte pra ti ? Qual teu objetivo: perder gordura ou ganhar massa? 

Essa rotina por ela mesmo, não impede nada, mas provavelmente chegará um ponto que tu vai ter que dar prioridade a uma das áreas

Postado
23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, são informações muito superficiais.

Tu é iniciante? Sabe montar uma dieta ou tem alguém que monte pra ti ? Qual teu objetivo: perder gordura ou ganhar massa? 

Essa rotina por ela mesmo, não impede nada, mas provavelmente chegará um ponto que tu vai ter que dar prioridade a uma das áreas

Eu ja treino a bastante tempo, mas nunca foquei hipertrofia mas sou bastante condicionado.E eu ja tenho conhecimento de dieta e queria focar hipertrofia

55 minutos atrás, VND_138 disse:

Se estiver treinando intenso e comendo bem com superávit, sim. 

Certo,certo.

Postado

Fala mano,beleza?

Tambem sou atleta e possuo uma rotina bem corrida,o meu ''cardio'' é em torno de 6 horas por dia a quase 2 anos,(costumava a ser antes da quarentana KKKK)

Creio eu,que conseguindo descobrir sua manutenção será mais facil de alinhar todo processo,e claro,disciplina,pq sei bem como é tentar se dedicar no seu esporte e na musculação! Segue firme que terá resultados com toda certeza,se fizer as coisas da maneira correta

Postado
9 horas atrás, JDSJ disse:

Fala mano,beleza?

Tambem sou atleta e possuo uma rotina bem corrida,o meu ''cardio'' é em torno de 6 horas por dia a quase 2 anos,(costumava a ser antes da quarentana KKKK)

Creio eu,que conseguindo descobrir sua manutenção será mais facil de alinhar todo processo,e claro,disciplina,pq sei bem como é tentar se dedicar no seu esporte e na musculação! Segue firme que terá resultados com toda certeza,se fizer as coisas da maneira correta

6 horas de cardio por dia??? Slc kkk mas valeu acho q vai da certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...