Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Não desmerecendo a opinião de vcs, mas ela é baseada em uma foto, uma foto pode alterar tudo dependendo do ângulo.

Mas realmente meu bf tá alto, só que no máximo uns 23%, mais do que isso é forçassao de barra.

BF por si só é um número subjetivamente inútil. Se você acha que está gordo, perca peso. Se acha que está com 11% de BF e ainda se acha gordo, perca peso.

Se quiser saber o seu BF realmente faça um exame por imagem chamado de Dexa Scan.

E também consideraria procurar um psicólogo e um nutricionista para trabalhar essa sua relação com comida e corpo. Porque se não você vai viver esse efeito rebote a vida toda.

Publicidade

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

30% seria alguém com obesidade, e eu nunca vi obeso usar roupa de magro kkkkk.

Isso não quer dizer NADA. Claramente você não entende o que "% de gordura" quer dizer. 
QUALQUER falso magro (pessoa leve, mas com pouco músculo, e muita gordura, muitas vezes um "magro com barriga", tem mais de 20% de BF).

EU chutaria que tu tá na casa dos 22 a 23%, porém teria ver uma foto de corpo inteiro, mostrando as penas inteiras (muita gordura se acumula nas pernas).
Se o teu tronco está assim é provável que o resto do corpo também esteja.

Porém, não é regra. Tem gente que só acumula gordura no tronco e tem os membros "magros".

Todavia, indo a assunto do tópico, parece ser ginecomastia pelo formato. Você apalpando, sente um caroço? Ou algo naquele formato redondo, duro e ou inchado?

De toda forma a gordura presente não ajuda muito, o que confunde demais.

Postado

mano, não sei pq se ta tentando se iludir, teu bf ta 25% no MINÍMO... ngm ta te zuando n cara, mt pelo contrario, foco na dieta ai, que tua carcaça ja melhora muito em 1 mês, pode confiar... só tamo mandando a real pra tu

EDIT: em relação aos peitinhos, com dieta e treino melhora bastante, eu tinha isso ai tbm por ser falso magro, agora q to com 12% de bf, deu uma sumida

Postado
59 minutos atrás, MBD disse:

Isso não quer dizer NADA. Claramente você não entende o que "% de gordura" quer dizer. 
QUALQUER falso magro (pessoa leve, mas com pouco músculo, e muita gordura, muitas vezes um "magro com barriga", tem mais de 20% de BF).

EU chutaria que tu tá na casa dos 22 a 23%, porém teria ver uma foto de corpo inteiro, mostrando as penas inteiras (muita gordura se acumula nas pernas).
Se o teu tronco está assim é provável que o resto do corpo também esteja.

Porém, não é regra. Tem gente que só acumula gordura no tronco e tem os membros "magros".

Todavia, indo a assunto do tópico, parece ser ginecomastia pelo formato. Você apalpando, sente um caroço? Ou algo naquele formato redondo, duro e ou inchado?

De toda forma a gordura presente não ajuda muito, o que confunde demais.

Nova foto pra quem quiser analisar

https://imgur.com/a/sqT112X

Postado

Frango, Gordo, tetudo e arrogante. Segue assim que tu vai te dar bem 

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Nova foto pra quem quiser analisar

https://imgur.com/a/sqT112X

É amigo. Massa magra não parece ser abundante... 

Enfim. 20, 25 ou 30%, é alto igual.

Ideal seria apertar essa dieta, inserir cardios, e secar bem pra ver até onde é gordura e se é caroço/glândula. 

Você não respondeu sobre a glândula.

Postado

Cara se IMC fosse referencia o Bob Esponja seria top e o Arnold obeso.

O que o @MadrugaDentista falou é verdade as tetinhas são o menor dos seus problemas.

Como disse o @MBD você claramente é um falso magro.

Acerta alimentação (com certeza você comeu mal), começa atividade fisica seria, cardio, depois você ve caso fique essa tetinha se vale a pena mexer ou não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...