Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 65kg e 1.80 de altura, minha dieta é só indice glicêmico baixo, foi assim que perdi barriga,mas estou muito magro, consumo muito arroz intregal durante o dia frango e ovo e aveia, mas não engordo

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Carlos7770 disse:

tenho 65kg e 1.80 de altura, minha dieta é só indice glicêmico baixo, foi assim que perdi barriga,mas estou muito magro, consumo muito arroz intregal durante o dia frango e ovo e aveia, mas não engordo

Irmão, "consumo muito", esta medindo na balança? Qual sua taxa basal? Quais seus treinos? 

Sua genética é ectomorfo irmao, ta na hora de meter um hipercalorico ai, e como esta o treino? Não adianta treinar com pouca carga nao irmao, pra fibrar tem que treinar bem, nao adianta só comer..treino é mais equivalente que dieta, minha visão e sem mais.

Postado

Treino todos os dias

basal 1700

4900kcal

Treino com o max que consigo

Minhas costas ta até com músculo, bicips tem veia, o foda é só a massa

acho q to consumindo menos,n é possível

Postado
1 minuto atrás, Carlos7770 disse:

Treino todos os dias

basal 1700

4900kcal

Treino com o max que consigo

Muda a estratégia de treino, esta dormindo bem?

Caso a dieta estiver na composição correta de gordura, carboidrato e proteina então vejo problema somente no treino. Talvez o descanso esteja pouco,  como esta seus treinos?

Postado

800g de arroz intregal

150g de frango

1 aveia inteia

2 ovos

(to consumindo feijão agora)

Agora, kapovilla005 disse:

Muda a estratégia de treino, esta dormindo bem?

Caso a dieta estiver na composição correta de gordura, carboidrato e proteina então vejo problema somente no treino. Talvez o descanso esteja pouco,  como esta seus treinos?

Durmo 7:30 a 8:00 antes das meia noite, fico estudando na maior parte do dia (9 a 10 horas de estudo) só fico sentado

Postado
5 minutos atrás, Carlos7770 disse:

800g de arroz intregal

150g de frango

1 aveia inteia

2 ovos

Durmo 7:30 a 8:00 antes das meia noite, fico estudando na maior parte do dia (9 a 10 horas de estudo) só fico sentado

150g de frango cara???????? Eu como 500g...achei o problema.. 150g de frango equivale a mais ou menos 40g de proteina..se tem que comer em torno de 2g Por kilo...triplica isso ai..protrina é que da músculo Irmao . 

Diminui essa quantidade de arroz cara, 1 aveia inteira? Irmao sua dieta ta toda l errada

Postado
6 minutos atrás, Carlos7770 disse:

800g de arroz intregal

150g de frango

1 aveia inteia

2 ovos

800g de arroz integral cozido tem cerca de 900kcal.

Agora se você estiver pesando ele cru o produto final terá 3000kcal - mas você vai comer mais de 2,5kg de arroz, por causa da absorção de água.

Postado

mas pela quantia de arroz e feijao e aveia eu bato minhas 2g de proteina por peso corporal

o problema n é a proteina é a falta de carbo eu acho,na real n sei, acho q vou comer mais arroz pq minhas 2g de proteina ja bato nos macros villa

Postado

To pesando cru, caraca irmão n sabia dessa

então vou comer um kilo cru mesmo né? estava pesando depois de cozido(faço o arroz bem cozido e seco)

mas boa ideia, então vou pesar ele cru

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

800g de arroz integral cozido tem cerca de 900kcal.

Agora se você estiver pesando ele cru o produto final terá 3000kcal - mas você vai comer mais de 2,5kg de arroz, por causa da absorção de água.

1 minuto atrás, EMD disse:

Para de treinar todos os dias, quer ganhar massa comece a descansar seu corpo.

pessoal fala que esse descanso só funciona com quem usa bomba

pq eles falam q treinar 1 vez peito n faz efeito pra natural por isso treino todos os dias para fazer 2 treino dos grupos musculares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...