Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

To querendo tomar um desses dois queimadores, e to com uma oportunidade de importar uma ou duas embalagens p mim. Porém nao quero fazer nada ilegal, entao ai vai a pergunta, esses suplementos são proibidos no Brasil?
Em caso positivo eu desisto de fazer minha compra lah pq nao quero ter minha mercadoria apreendida e ainda poder responder por contrabando.

Outra coisa, alguem ja comprou lah e chegou certinho?

Vlw!!

Publicidade

• Administrador
Postado

Você nunca vai responder por contrabando por tentar importar 1 suplemento ilegal de fora do país. Você precisa contrabandear pelo mais mais 500 de uma vez só para chamar atenção da alfandega. :lol: :D :lol:

O Lipo-6x tem passado tranquilo pela receita, mas nada é 100% garantido, é um investimento de risco.

Postado

digamos que é relativamente facil achar no br, mas a importação sai mtooo mais em conta, o lipo6 tah cerca de 30 doletas e o 6x 40 doletas.

vcs tao achando em lojas aqui por quanto +/-?

Postado

Opa amigo, os dois nao possuem registro no ministério da saúde não. O que torna sua venda proibida, as lojas que vendem estão ilegais que nem as que vendem nossa querida creatina !

Abraço

Postado

sugestao para kem vai entrar no pais com suplementos diferentes e nao sabe se eh proibido ou nao: abram o suplemento, como se ja stvssem usando. se nao to trocando as bolas sobre o q li no site da anvisa uns tempos atras...isso demonstra q vc ja usa o suplemento e eles nao podem barrar....axo q foi isso.
abs

Postado

[quote name='Bents' post='19651' date='19 06 08']sugestao para kem vai entrar no pais com suplementos diferentes e nao sabe se eh proibido ou nao: abram o suplemento, como se ja stvssem usando. se nao to trocando as bolas sobre o q li no site da anvisa uns tempos atras...isso demonstra q vc ja usa o suplemento e eles nao podem barrar....axo q foi isso.
abs[/quote]

Mas é mais ou menos isso ai mesmo!

**Quero ser vip também! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...