Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, a 4 meses e meio atrás comecei a usar ergogênicos, vou explicar exatamente como comecei, dosagens etc.. A intenção deste tópico é trocar ideias sobre o próximo protocolo, dentro de 30 dias! 

3 Meses de DEPOSTEROM ( Cipionato de Testosterona ) seguido de duas aplicações semanais 400mg/week! Sem inibidor de EA etc ( Acompanhando com exames ) 

Dieta p bulking, ai resolvi ir a um Endócrino! Continuou com essa testo 400mg week, acresceu Nandrolona  Oral 50mg 2x ao dia  e Oxandrolona oral 20mg 3x ao dia, proteção Anastrozol 0,25mg, Tamoxifeno 10mg, Tadalafila 2,5mg ( N entendi o tadala..), Silimarina e Saw Palmeto, Nac  ( Atualmente estou nesse protocolo, falta 20d ) maas como nem tudo são flores, o custo do endoc ficou alto, os manipulados então! Vou postar umas fotos do inicio, atual e os exames!

https://ibb.co/DQf2cZS  - Atual 02/07/2020

https://ibb.co/GH4G6DB - 6 Meses atrás ( Pós cirurgia de retirada de pedra no rim, acidente de moto..tava 0 dieta ) 

https://ibb.co/W6dzvZg - Testo total ( usando apenas deposteron 400mg/week  2 meses de uso ) 

https://ibb.co/3Sx7HGy - Estradiol ( usando apenas deposteron 400mg/week  2 meses de uso )   ( Sem proteção etc, só na testo )

https://ibb.co/3ptss7m - Testo livre calculada usando apenas deposteron 400mg/week  2 meses de uso ) 

Galera, caso tenha ficado vago ou queiram mais exames, fotos etc tenho aqui! resumi bastante!!

A duvida agora é, quero ajuda p formar o proximo protocolo de 2 a 3 meses! ai vou dar um ''descanso'' de outros 2 3 e restartttttt

Fechar 9 10 meses nas gotas mágicas, ai dar um descanso até mental! satura as agulhadas etc, auto aplic! qualquer detalhe sobre dieta posto p vcs aqui! tmj

Peso atual > 94,5kg

Bio Impedancia a 30d > 12,3% BF
Altura > 1,85

Idade > 21

Contato com Ergogenicos > 4,5 meses!

Publicidade

Postado

Queimou cartucho. O endócrino te salvou colocando anastro ali, mas ao mesmo tempo nandrolona e oxan junto doeu.

Tem bastante coisa dispensavel durante o protocolo, e n vi a tpc como foi.

De qualquer maneira, vc ja entrou, qual o seu objetivo com o próximo ciclo?

Postado
2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Queimou cartucho. O endócrino te salvou colocando anastro ali, mas ao mesmo tempo nandrolona e oxan junto doeu.

Não tenho tpc formulada, pretendo ir direto de um p outro, so deixar acabar a vida da droga ( como forma de descanso e iniciar outro protocolo, ou até direto..) 
Objetivo crescer!  

Postado
13 minutos atrás, Davi199 disse:

Não tenho tpc formulada, pretendo ir direto de um p outro, so deixar acabar a vida da droga ( como forma de descanso e iniciar outro protocolo, ou até direto..) 
Objetivo crescer!  

Vc tá usando cipionato, vai parar de usar, esperar 1 mês ou mais pra ela sair sem nada e já começar o novo ciclo, essa eh a pretensão?

Postado
13 minutos atrás, Vitgtw disse:

Vc tá usando cipionato, vai parar de usar, esperar 1 mês ou mais pra ela sair sem nada e já começar o novo ciclo, essa eh a pretensão?

Isto, não to querendo esperar não.. melhor emendar logo nesse novo protocolo, mais 8 talvez 12semanas.. ai entro com uma TPC e dou um descanso de poucos meses.. o que me diz ?

Postado

Digo que eh cagada. 

Vc n terminou ainda esse ciclo e já esta pensando no próximo.

Pode até pensar, mas antes pense se vai fazer tpc pra recompor seu eixo e ajustar o resto, que acredite, mexe bastante, ou entrará em cruise pra por a casa em ordem. 

Depois que a casa estiver ok vc pensa em novo ciclo.

Pesquise e leia muito sobre tpc.

Daqui uns meses falamos sobre outro ciclo, de forma que nao comprometa tanto a sua saúde.

Postado
41 minutos atrás, Vitgtw disse:

Pq queimou cartucho? 

8 minutos atrás, FilipeML disse:

Tira essa ideia de ciclo da cabeça e se informa sobre Blast e Cruise mano...

Verdade 

Postado
20 minutos atrás, João Rodrigo disse:

Pq queimou cartucho? 

Verdade 

Usou uma kctada de hormonio pra atingir o mesmo resultado que poderia ter atingido naturalmente, e isso tem um preço futuro.

Postado
26 minutos atrás, FilipeML disse:

Tira essa ideia de ciclo da cabeça e se informa sobre Blast e Cruise mano...

To por dentro dessa de blast e cruise, mas ai é questão de saturar mesmo! vou ficar a maior parte do ano ''On'', cruise com low doses, e alguns blast's! mas não os 12 meses.. eu sei que bagunça o eixo e tal! 

28 minutos atrás, Vitgtw disse:

Digo que eh cagada. 

Vc n terminou ainda esse ciclo e já esta pensando no próximo.

Pode até pensar, mas antes pense se vai fazer tpc pra recompor seu eixo e ajustar o resto, que acredite, mexe bastante, ou entrará em cruise pra por a casa em ordem. 

Depois que a casa estiver ok vc pensa em novo ciclo.

Pesquise e leia muito sobre tpc.

Daqui uns meses falamos sobre outro ciclo, de forma que nao comprometa tanto a sua saúde.

Saquei, Manter um cruise na casa das 200mg de cipionato semana por uns meses, jogo os exames e penso em um protocolo novo, isso que quer dizer ?

Como eu falei, esse tópico aqui é pra isso, opiniões! realmente estou saindo de um blast! o ideal é um descanso low dose, ai entra a questão, só a testo low dose sem inibidor de ea, ou anastro p dentro tb ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...