Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

força está mais ligado ao SNC do que ao musculo em si.

---

alexey tá mt foda, o cara promete msm, repito o que disse em um tópico dele logo quando o conheci. Nunca vi ninguem de qualidade e tamanho dele, com essa idade.

--

vide andrzej StanasZek (tive q procurar no google :P )

ele é baixinho, 52kg apenas, recordista mundial, agachou com quase 6x seu peso.

Editado por chalaco

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vide andrzej StanasZek (tive q procurar no google :P )

ele é baixinho, 52kg apenas, recordista mundial, agachou com quase 6x seu peso.

:blink:

O cara tem 1~1m20cm de altura :blink:

Postado

:blink:

O cara tem 1~1m20cm de altura :blink:

na primeira vez q eu vi eu achei, ah esse cara só venceu pq é baixinho.

ai dps q fui sacar, que não tem ninguem com mais de 1,50 na categoria até 52kg, e msm assim ele agachou com peso d++++

Postado

Pô cara eu dei risada mas não era minha intensão, quando vi ele descendo coisa de 10cms eu não aguentei. Vou pro inferno mesmo!

280KGS é muita coisa pro peso dele! Tá certo que ele tem pernas bem curtas mas mesmo assim merece respeito.

Postado

Pô cara eu dei risada mas não era minha intensão, quando vi ele descendo coisa de 10cms eu não aguentei. Vou pro inferno mesmo!

Anteontem eu estava vendo um programa sobre nanismo no Discovery Channel, no qual disse haver vários tipos de nanismo. Tinha um que era o anão mais veloz do mundo e tinha um tipo de nanismo onde o tronco é maior e mais comprido que as pernas. Esse do vídeo parece ser o mesmo tipo, não tenho certeza, estou me baseando pela aparência só.

Descer 10cm com quase 300kg pra um ser tão pequeno desses deve ser tão dolorido quanto pra um nego de 1.80m quase encostar a bunda no tornozelo.

Postado

PQP!!! esse mlk tá muito freak!!! vapooo...

kkkk

cada dia que passa ele tá maior.. nesse off dele ai chuto facil facil 55+...

certeza...

O unico impecilio pra ele não ser olympia é a altura... mas se ele continuar crescendo assim vai ganhar de qualquer geito..

~hugs

Seph

Postado

280KGS é muita coisa pro peso dele! Tá certo que ele tem pernas bem curtas mas mesmo assim merece respeito.

Nossa, absurdo!

Postado

Me digam uma coisa, vocês fazem a rosca direta no mesmo ritmo que o Alexey tá fazendo no primeiro vídeo??

Também tenho essa dúvida (sim, é rosca scott mas que seja). Me parece que ele desce o peso um tanto quanto rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...