Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele é realmente uma promessa no bodybuilding, tem biceps gigantescos mas ele tem o mesmo problema que o Lee Priest que é a altura. Os baixinhos levam desvantagem num campeonato apesar que o Alexy tem um shape completo incluindo um peitoral tamanho GG kkk.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Q isso aflicao q me deu os biceps dele , parecia 2 balao chei dagua q ia estourar mto sem nocao , no olhometro dou uns 52cm de biceps e 42 de ante braco , ele deve ter ciclado muito mas nada que tira o merito dele , outra questao q eu gostaria de citar e quanto a forca vi ali nas rodelas que sao 15 , seriam 15 KG NEH? se for ele nem pega tanto peso assim em comparacao ao lorenzo q pegava bastante peso... acho q o lorenzo deve ter ciclado mto mais que ele um dos fatores seria a forca entre outros...

O alex tem muito futuro!

Postado (editado)

dahora,mas comparando pela idade axo q o lorenzo ta melhor,com 21anos o lorenzo vai tar maior q o alexey ai,na minha opiniao,biceps dele é estranhão mesmo,axo q ali eh 15kg,mto poco pro tamanho pqp o0

ps:o foda é a altura,ele é mto nanico lol

Editado por Eduardoo
Postado

dahora,mas comparando pela idade axo q o lorenzo ta melhor,com 21anos o lorenzo vai tar maior q o alexey ai,na minha opiniao,biceps dele é estranhão mesmo,axo q ali eh 15kg,mto poco pro tamanho pqp o0

ps:o foda é a altura,ele é mto nanico lol

Não acho que o Lorenzo vai ser maior, se ele continuar treinando tudo jogado igual treina nos vídeos então ele nunca vai superar o Alexy.

Postado (editado)

vai ver pra ele da certo neh,se com 3anos de treino o mlk ta dakele tamanho fazendo assim,resultado deve dar o0

O Lorenzo é grande mas o shape dele não tem tanta qualidade pra ficarmos especulando que o cara vai ter futuro ou muito menos pisar num olympia. Com todo respeito de qualidade mesmo ele tem costa e biceps, o resto tem garotos sem ciclar com pouco mais idade que ele com triceps, trapézio, ombros e pernas melhores do que ele tendo o mesmo tempo de treino.

Editado por rednos
Postado

O lorenzo da pra ver claramento pela densidade muscular dele vs a do alexy que ele ciclou muito mais , pela forca , densidade muscular e outros tracos fisicos q da pra perceber! sem duvidas o alex ta bem melhor e outra coisa , quando jogam o oleo no corpo pra pousar o shape vira outra coisa...

Postado (editado)

Nesse vídeo o russo tá em OFF. Olha uma foto tirada deste mesmo treino do vídeo.

AlexeyLesukov+79.jpg

AlexeyLesukov+77.jpg

E ele em competição:

mainphpg2viewcoreuo5.jpg

alexey+lesukov301.jpg

E sem o óleo de competição:

DSC1443_Blog.jpg

Não tem jeito, é uma das maiores promessas pra pisar no Olympia.

E pra quem achou que ele pegou pouco peso no vídeo, vamos levar em consideração que o cara tava no banco scott treinando os músculos e não o peso. Pra treinar um músculo pequeno ninguém precisa levantar a academia inteira, não é atoa que o bichinho tá com o biceps desse tamanho.

Editado por rednos
Postado

Veja o treino do Alexy, depois veja o do Lorenzo, nao tem nem comparaçao!Lorenzo rouba muito.

agora alguem sabe a idade dele, uns 22 anos?Sera ke com 24 ele passa o Flex Lewis?

Com 24 flex lewis foi 3lugar no myster olympia 202 de 2008.Atualmente o Flex tem 26 anos.

3150512273_fcd49693a9.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...