Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo não tem nada a ver com força.

Se você cicla pra ficar forte é uma coisa.

Se cicla pra crescer é outra.

Vai tudo de objetivo.

Ele cicla pra ficar grande.

Aproveita os benefícios dos esteroides pra gerar mais intensidade,danos e recuperação superiores.

Sempre vemos pessoal citando em relatos o ganho de força.

Eu demorei mas aprendi a usar a "vantagem" de ciclar de acordo com meu objetivo.

Aumentei pouca coisa ou nada os pesos e foquei em crescimento.

E quanto antes encarar isso,melhor.

Ponto.

Com certeza.

Fiz avaliação hoje.

Ganhei massa muscular e aumentei medidas,mas praticamente pouco nos pesos.

O tamanho muscular não quer dizer necessariamente força.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com certeza.

Fiz avaliação hoje.

Ganhei massa muscular e aumentei medidas,mas praticamente pouco nos pesos.

O tamanho muscular não quer dizer necessariamente força.

Como eu sempre digo: Em todas as academias do país você encontra frangos que tem 30cm de braço (contraído, pós-treino) que pega 40kg cada lado no supino e 20kg cada lado na rosca direta.

Eu não sou grande mas também não sou nenhum magrelo, tenho 39cm de braço (parece que não cresce mais, genética lixo) e pego meus humildes 20~25kg cada lado no supino e 15kg cada lado na rosca direta (na rosca direta me refiro à 3x8. Como faço pirâmide crescente, na última série eu to no pau da viola e atualmente coloco uns 12kg/lado).

Postado

sei la,por mais q falem q tamanho e força nao tenha a ver,mas pra crescer uma hora ou otra vc vai ter q ganhar força,eh impossivel o cara começar academia com 30cm de braço e pegar 10kg no rosca direta e dpois de 5anos e com 40cm de braço continuar nos 10kg,com o aumento de massa vc VAI ganhar força,nao tem como ._.

Postado

Galera, quanto maior o SEU musculo, maior a SUA força...

Voce nao pode comparar o seu tamanho com o tamanho do outro e falar que o outro é mais forte...

Ex: "a gente tem 40cm de biceps só que ele pega mais peso que eu na rosca"

A comparaçao vale só COM VOCE ANTES/DEPOIS

Tem artigo aqui no hipertrofia que fala isso...

Postado

Eu não sei o pq que vcs estão achando o cara tão fraco. Ele tá treinando no banco scott com quase 40kgs e vcs acham pouco? Uma coisa é treinar biceps, outra coisa é puxar o peso recrutando todo braço de forma desequilibrada. Acho que talvez seja por isso que muita gente não consegue ter biceps volumosos e bicudos.

Postado (editado)

Humm... na pratica a coisa é outra, está cheio de teorias mirabolantes por aí. Sai um artigo falando que comer ovos diariamente é sinônimo de saúde, no dia seguinte o ovo é o culpado pela AIDS na África.

Eu mesmo aumentei meu tamanho de janeiro até o presente momento... Final do ano a academia ficou 2 semanas OFF. Resultado: Catabolisei 1cm de braço (voltei para os 37cm). Voltei pra academia e não sei porque comecei a trabalhar com menos peso do que trabalhava anteriormente e isso me rendeu não 1cm que eu havia perdido, mas 2cm.

Ninguém sabe de mais nada galera, mas eu concordo com o rodts.

Eu não sei o pq que vcs estão achando o cara tão fraco. Ele tá treinando no banco scott com quase 40kgs e vcs acham pouco? Uma coisa é treinar biceps, outra coisa é puxar o peso recrutando todo braço de forma desequilibrada. Acho que talvez seja por isso que muita gente não consegue ter biceps volumosos e bicudos.

Sem mais.

Editado por pedroviski
Postado

Isso que eu tava pensando. Coleman era enorme e puxava carga MUITO ALTA. Jay também e fazia com bem mais baixa.

Se fosse pra escolher você escolheria qual ? É foda né você ter um shape gigante e ser "fraco" digamos assim ou então pegar 60 kg e ser forte pra kct.

Postado

Mas tem muitos quesitos , tipo o microfibrilamento numero de fibras musculares vs tencao fibrilatica , por ex podem ter muitas fibras mas alguns tem fibras que adquirem e tem mais poder de tensao essa tensao que resulta na contracao resulta na forca , sao N fatores que em conjunto formam 1 so por isso cada caso é um caso e e muito dificil comparar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...