Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Nome: Elaine
- Altura: 155
- Peso: 53-54kg
- Medidas: cintura: 70cm - quadril: 96cm - pernas: 51
- Bf: 18%
- Tempo de treino: 7 anos 
- Objetivo: ganhar massa muscular 

-Protocolo atual: Primobolan 1ml/semana - aplicação de 0,5ml as segundas e quintas

Boa tarde Galera!

Meu objetivo é o ganho de massa mais seco.

Até hoje só fiz 02 ciclos:

- 1º ciclo com oxandrolona em janeiro/2020

esse ciclo durou 6 semanas

1º semana 10mg

2º semana 10mg

3º semana 20mg

4º semana 20mg

5º semana 10mg

6º semana 10mg

Gostei do resultado pois deu uma bela secada

- 2º ciclo e atual: Estou usando 20mg de oxandrolona  + 100mg de primobolan (editando: mudei a OX para 10mg - 5mg de 12 em 12h)

Gostaria de ganhar mais massa principalmente nas pernas, mas não gosto de perder a marcação dos músculos (ou seja quero um ganho seco)

Treino pesado 5x na semana.

Minha divisão de treino é: MMI segunda e quintas e MMS terças e sextas

Sinto dificuldade de ganhar massa nas pernas.

Ouvi dizer que poderia aumentar a dose de Primobolan, mas vejo que 1ml/semana é a dose ideal para mulheres.

Alguém pode me ajudar dando algumas dicas?

Abaixo segue minha foto atual (estava treinando em casa) estou na 1º semana se ciclo, então este é o meu corpo antes do ciclo, pois ainda não tive resultados visiveis.

Irei atualizado as fotos!!

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Publicidade

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, NANY77 disse:

- 2º ciclo e atual: Estou usando 20mg de oxandrolona (pois ja tinha em casa) + 100mg de promobolan 

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.
Sugiro ficar de olho nos colaterais.

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.

pois é achei bastante tbm, como esta a dieta?

Postado

Começou agora, está testando droga nova que nao conhece no seu corpo. Valeria a pena mandar somente o primobolan,  ver como reage, e em um futuro ciclo, caso queira repetir, ir adicionando devagar a oxan, 5mg, depois mais 5....

Em mulher infelizmente depois que vem o colateral eh irreversível, vale a pena ir bem devagar.

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

Obrigada! acha que somente com primobolan, dieta e treino consigo aumentar massa magra?

Vou retirar o oxandrolona ou diminuir de repente para 5mgdia?

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Começou agora, está testando droga nova que nao conhece no seu corpo. Valeria a pena mandar somente o primobolan,  ver como reage, e em um futuro ciclo, caso queira repetir, ir adicionando devagar a oxan, 5mg, depois mais 5....

Em mulher infelizmente depois que vem o colateral eh irreversível, vale a pena ir bem devagar.

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Vou retirar então a Ox por enquanto..

6 minutos atrás, gus1984 disse:

pois é achei bastante tbm, como esta a dieta?

Sigo com Nutróloga.

Estava na dieta de manejo de % de gordura, agora ela vai me passar dieta para o ganho de massa.

Postado
1 minuto atrás, NANY77 disse:

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Acho mais seguro, veja como reage com o primobolan e em um terceiro ciclo vc adiciona devagar a oxan.

Fora isso seu shape esta muito bonito e harmônico, da de 10 em muita menina na faixa dos 20 na academia.

Devagar e sempre que vc chega onde deseja.

Postado
2 minutos atrás, NANY77 disse:

Sigo com Nutróloga.

Estava na dieta de manejo de % de gordura, agora ela vai me passar dieta para o ganho de massa.

digo em quantidades de macros e calorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...