Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIA 38 - TREINO OK E DIETA OK (TO MORRENDO DE FOME)

Fala meu povo!

Resolvi tirar a cafeína essa semana, pra na semana que vem iniciar com o Black Mamba, por que acho que já to bem acostumado com o efeito da cafeína (tava tomando 420mg e cansaço e sonolência pegando). Cheguei da academia e a fome pegou valendo. Por sorte não tenho muitas comidas calóricas em casa.  

Treino de hoje:

- Barra fixa pronada - 4 x falha (fiz em torno de 4 a 6 repetições)

- Puxada barra romana - 4 x 8 a 12 reps (parada no pico de contração)- 30kgs

- Pull down - SST 12, 10, 8 , 6, 6, 8, 10, 12 x pesos de 35kg a 20kg

- Remada baixa aberta pegada pronada - 4 x 12 reps ( parada no pico de contração) - 35kgs

- Rosca concentrada - 4 x 8 a 10 reps - 12kg

- Bíceps na polia unilateral - 4 x 8 a 12 reps - 15kg

- ABD lateral na polia - 4 x 8 a 15 reps - 15kgs

Boa semana à todos! 

Publicidade

Postado

DIA 39 - TREINO OK E DIETA OK 

Galera, hoje o treino foi bom.

Não acordei de manhã pro cardio em jejum, cansaço me pegou valendo.

Ao meio dia fiz o treino novo de peito. Tinha um maluco (instrutor novo da academia, eu acho) na academia, e me auxiliou em alguns exercícios, me fazendo ir até a falha literalmente, e percebi que to bem longe de conseguir atingir a falha em alguns exercícios, visto que eu achava que tava falhando e o cara me fiz fazer mais umas 10 repetições kkkk como vocês fazem pra ir até a falha treinando sozinhos? algum macete?

Mas enfim, segue o treino abaixo:

- Supino declinado c/halteres - 4 x falha - 16 - 16

- Supino inclinado c/ halteres - 4 x falha - 12 - 12 (ponto zero)

- Supino reto barra - 5 x falha - pirâmide (20kg - 30kg - 40kg - 30kg - 20kg)

- Pullover (14kgs) + flexões (biset) - 4 x falha em cada um 

- Desenvolvimento militar c/ halteres - 4 x falha - 12 - 12

- Tríceps banco - 4 x 15 

- ABD completo no banco declinado

Principalmente nos exercícios de desenvolvimento e supino declinado com halteres, o cara me auxiliando fez eu sentir muito mais o músculo, me ajudando na subida e eu focava na descida, deu um pump valendo.

Seguimos!

Postado

DIA 40 - TREINO OK E DIETA MAIS OU MENOS

Fala meu bom povo.

Hoje resolvi comer meio que na intuição. Pela manhã fiz um sanduíche na torradeira, comi um bolo de amendoim no trabalho, a tardinha comi um pouco de pasta de avelã, tipo nutella. Tava meio de saco cheio da dieta e resolvi tirar o dia pra comer um pouco fora da regra. O treino ocorreu normalmente, e foi bem bom. Hoje não rolou cardio em jejum. Amanhã voltamos a programação normal de dieta +cardio + treino.

Pra cima

Postado

DIA 41 - TREINO OK E DIETA OK

Fala galera.

Hoje foi dia de carbo baixíssimo 

Pra vocês terem uma ideia, abaixo segue os números de hoje:

2.1 g/kg de proteína

0.9 g/kg de gordura

0.7 g/kg de carbo

Totalizando 1.569 kcal.

Amanhã retorno aos 1.4 g/kg de carbo. Mas to me sentindo bem hoje, treino rendeu bem. Mais ou menos as mesmas cargas, com um leve acréscimo e dedicação em aprimorar a técnica.

Pra cima 

Postado

DIA 42 - TREINO OK E DIETA OK

Boa noite meus amigos

Hoje o dia foi bom, fiz o cardio em jejum, caminha em torno de 35 a 40min.

Treino rolou agora a tardinha, peito + tríceps e ombro + ABD

Dieta foi mais fofinha hoje, com o carbo normal de sempre

2.4g/kg de proteína

1.4g/kg de carbo

0.8g/kg de gordura

totalizando 1.749 kcal 

Teoricamente, o déficit tá em 580.

Peso em jejum hoje chegou a 74 kg, esse fazia tempo que não chegava

A meta (na verdade não tem meta) é secar até onde der/ficar sustentável sem perder massa magra, acredito eu que em torno de 68 a 70kg, e aí manter, pra no futuro começar a botar músculo nessa carcaça.

Grande abraço galera, não se passem no leite condensado no final de semana

Postado

DIA 43 - TREINO OK E DIETA OK

Atualização rápida de hoje galera:

De manha caminhada em jejum, 3k, em torno de 35min.

Após, treino de pernas, pesado, achei que ia desmaiar no meio kkk

A tarde, mais uma caminhada, essa de 15k, totalizando 18k no dia. Fui com um amigo de 1,90 que caminha muito rápido, e eu ia correndo do lado em grande parte do caminho, to acabado.

Bom domingo a todos. 

Postado

DIAS 44, 45 e 46 - SEM TREINO E SEM DIETA 

Passei um tempinho off em razão de um falecimento de pessoa próxima, aí tive que viajar cerca de 800km (ida e volta) e foi bem difícil tentar manter a dieta nesse período (comida de posto de gasolina, etc). Também não consegui treinar nem fazer cardio, paciência.

Hoje volto a rotina.

Postado

DIA 47 - VOLTEI TREINO E DIETA 

Quarta-feira então retornei aos treinos e a dieta. Aeróbico em jejum de 40 minutos e treino de costas a tardinha. Dieta foi normal. 

Seguimos. 

DIA 48 - CARDIO + DIETA + TREINO PEITO 

Quinta-feira e novamente dieta seguida a risca. Ingestão de água ok (cerca de 2 a 3 litros), cardio feito de 40min, caminhada leve a moderada. Treino foi bastante supino (reto, inclinado, declinado) e flexões, além de alguns isoladores pra tríceps. 

Peso em jejum na sexta-feira = 73.300

Pra cima

Postado
Em 11/08/2020 em 17:03, jardelfeldens disse:

Ir até a falha não é necessário, fora que a falha concêntrica geralmente vem antes da excêntrica e antes da isométrica.

Em cut todas as séries até a falha também não é interessante visto que aumenta muito o desgaste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...