Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIA 32 - TREINO E DIETA OK

Bom dia povo. Ontem, terça-feira, diz os dois cardios, um pela manhã, de 50min, e após o treino mais um de 40min. Treino de pernas me deixou meio lesado, e hoje nem consegui acordar pra fazer o cardio kkkk. Espero que essa semana o resultado seja melhor que na última. 

Publicidade

Postado

DIA 33 - OFF TOTAL DE TREINO

Passei o dia cansado, morto, querendo dormir em qualquer canto. Dei um descanso do treino e também não fiz o tradicional cardio. Espero estar 100% amanhã pra voltar com tudo. As vezes é melhor dar um passo pra trás pra pegar impulso hehe. Dieta toda certinha, hoje foi dia de carbo praticamente zero. 

Amanhã voltamos com tudo.

Postado

DIA 34 - VOLTAMOS COM TUDO

BOA NOITE amigos do gordinho aqui

Final de semana chegando e o cheiro de hamburguer já permeia os pensamentos de qualquer gordinho com bf acima de 15%

Mas, mas, mas, to no foco e não pretendo fazer ref livre esse final de semana.

Me pesei hoje e acho que voltei a perder gordura após o último corte na dieta.

A disposição voltou hoje também, consegui fazer o cardio e também o treino na academia (aumentando os pesos)

Mesmo em cutting, ingerindo pouco carbo, to conseguindo subir alguns pesos na academia, óbvio que sou frango e to lá no início, mas fazer os movimentos corretos e conseguir progredir no treino é satisfatório.

Treino de hoje:

- Supino reto c/ barra - 4 x 6 a 8 reps - 22kg x 22kg

- Supino inclinado c/halteres - 4 x 8 a 12 reps - 16kg x 16kg

- Crucifixo no banco reto - 4 x 6 a 10 reps - 14kg x 14kg

- Peck deck (stripset) - 1 x falha - 30/25/20/15kg

- Tríceps banco - 4 x 15 

- Tríceps coice na polia - 2 x falha - 5kg

- Tríceps na polia (SST) - 1 x 40 - 25kg

- Desenvolvimento arnold - 4 x 6 a 10 reps - 12kg x 12kg

Seguimos 

Postado

DIA 35 - DIETA OK, TREINO E CARDIO OK 

Fala meu povo. Dia 35 foi ok, fiz o cardio de 40min de caminhada, mantive a dieta nas kcal e macros adequadas, e fiz o treino de costas, pesado, com bastante exercícios e pesos desafiadores pra mim.

Postado

DIA 36 - TREINO ÓTIMO, DIETA OK E CARDIO OK

Meus amigos!

Hoje, sábado, fiz o cardio em jejum, em torno de 50 minutos, 5k de caminhada. Após, fiz o treino de pernas, conforme mando abaixo, que sugou minha energia. Trabalhei a tarde, e pretendia fazer mais um cardio a noite, mas to cansado e não vai rolar. Amanhã, domingo, farei 2 cardios de leve e um treino de ABD em casa, já que a academia estará fechada em função do dia dos pais. 

- Levantamento terra - 4 x 8 a 12 reps - 18 x 18

- Elevação lateral na polia 4 x 12 reps - 5kg

- Encolhimento no smith - 4 x 8 a 10 reps - 30kg

- Passada avanço - 4 x falha - 10 x 10

- Cadeira extensora - 4 x falha - 45kg

- Stiff com halteres - 4 x 10 a 14 reps - 10 x 10 

- Abdutora - 4 x 10 a 12 reps - 60kg

- Adutora - 4 x 10 reps - 50kg

- Panturrilha na máquina - 4 x 15reps - 60kg

Postado

Aí galera, segue link com a atualização de como tá a pança!

https://imgur.com/a/AITMBcE

Primeiras fotos do dia 07/07/2020.

Segundas fotos do dia 07/08/2020.

30 dias de diferença, sendo que a dieta já to fazendo a mais tempo, e tava mais gordinho antes das fotos do dia 07/07.

Acho que vai mais uns 2 meses de cutting, e obviamente não vou conseguir secar tudo (sem perder a massa magra).

Mas o resultado tá vindo, devagar mas tá vindo.

Postado
13 horas atrás, jardelfeldens disse:

30 dias de diferença, sendo que a dieta já to fazendo a mais tempo, e tava mais gordinho antes das fotos do dia 07/07.

Acho que vai mais uns 2 meses de cutting, e obviamente não vou conseguir secar tudo (sem perder a massa magra).

O processo é lento mesmo, amigo. Ainda mais natural. 

Consistência e paciência. Assim dá certo. Sou tb um ex gordinho (obeso na vdd kk), sei bem como é. 
Abs

Postado

DIA 37 - TREINO OK E DIETA OK 

Domingo academia acabou fechando devido ao dia dos pais, então aproveitei para dar o descanso no treino de musculação. Fiz um cardio de 1h20min pela manhã, fechando em torno de 7k, de caminhada. A noite fiz um treino só de aeróbico e cardio de leve. A dieta se manteve com os mesmos macros de sempre! :)

Peso em jejum na segunda-feira de manhã: 74.200

Fluindo

Postado
Em 08/08/2020 em 19:45, jardelfeldens disse:

relaxa men agora é so foco e disciplina que vai chegar no seu objetivo, processo é lento mesmo, porem vale a pena já fui obeso bagui era horrível pois não conseguia nem subir uma escada igual a uma pessoa normal ehheheh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...