Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/07/2020 em 17:33, MadrugaDentista disse:

Cara, tá daora o shape. Agora só um ajuste fino de água, sódio e talvez carbo. 

Uma condição muito melhor que essa é muito difícil de manter.

Eu primeiro faria aquele experimento da água, retirando e vendo como tu acorda no dia seguinte.

Depois retorna o sódio(pode dar uma certa retida inicial mas que sai ao longos dos dias) e aí quando tu quiser estar no 110% para determinado dia, aí tu corta sal e diminui a água 

Fiz o experimento e realmente senti uma diferença, me senti mais leve e um leve pump no espelho, mas eu acredito que eu estou um pouco cismado com essa retenção kkk. 

Puxar um pouco mais na dieta e no cardio é uma boa nessa fase final? pra ver se consigo abaixar mais o bf...

Em 01/07/2020 em 16:31, Mr Nobody disse:

Retido você não está, talvez você queira ficar com aspecto de pele fina e isso se consegue diminuindo ainda mais o BF.

Ou você sofre de dismorfia corporal. Ou a foto não está pegando essa retenção.

Sim quero esse resultado... Para dar uma abaixada no bf nessas últimas 4 semanas, posso puxar mais na dieta e no cardio? 

Postado
18 minutos atrás, JV97 disse:

Fiz o experimento e realmente senti uma diferença, me senti mais leve e um leve pump no espelho, mas eu acredito que eu estou um pouco cismado com essa retenção kkk. 

Puxar um pouco mais na dieta e no cardio é uma boa nessa fase final? pra ver se consigo abaixar mais o bf...

Sim quero esse resultado... Para dar uma abaixada no bf nessas últimas 4 semanas, posso puxar mais na dieta e no cardio? 

Pode sim mano, só cuidado porque essa é a fase mais delicada.

Tirar aquele restinho de gordura e perda massa magra são coisas que andam muito perto.

Que show que tu curtiu o experimento. Abração e vai relatando pra nós 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...