Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, se tu não tem grana, te aconselho fortemente não ciclar.

Nao é só grana pro esteroide, tu tem que ter grana no mínimo para a TPC e também para alguma eventual merda que dê. Apesar da oxan ser segura, tu não estar livre de dar alguma intercorrência e tu precisar gastar.

Quantos aos laboratórios eu acho que é proibido indicar as marcas, mas te digo que underground o barato pode sair caro

Postado (editado)
Em 30/06/2020 em 20:38, MadrugaDentista disse:

Cara, se tu não tem grana, te aconselho fortemente não ciclar.

Nao é só grana pro esteroide, tu tem que ter grana no mínimo para a TPC e também para alguma eventual merda que dê. Apesar da oxan ser segura, tu não estar livre de dar alguma intercorrência e tu precisar gastar.

Quantos aos laboratórios eu acho que é proibido indicar as marcas, mas te digo que underground o barato pode sair caro

.

Editado por Sampaioss
Postado

Oxandrolona é uma droga cara, se quer pagar barato melhor ir no mercado e comprar farinha - vai ter o mesmo efeito.

Postado

Se der merd@, com toda a sua maturidade muscular já, tem uma chance de quando terminar o ciclo ficar pior do que quando começou (não que estejá ruim), acho melhor esperar e fazer algo bem feitinho e tudo certo.

Postado (editado)
Em 30/06/2020 em 20:47, Mr Nobody disse:

Oxandrolona é uma droga cara, se quer pagar barato melhor ir no mercado e comprar farinha - vai ter o mesmo efeito.

.

Editado por Sampaioss
Postado (editado)
Em 30/06/2020 em 20:53, EMD disse:

Se der merd@, com toda a sua maturidade muscular já, tem uma chance de quando terminar o ciclo ficar pior do que quando começou (não que estejá ruim), acho melhor esperar e fazer algo bem feitinho e tudo certo.

.

Em 30/06/2020 em 20:55, Vitgtw disse:

Essas underground n confio em nenhuma, todas vem no mínimo subdosadas na minha opiniao.

.

Editado por Sampaioss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...